A Menina que Matou os Pais | Carla Diaz encarna Suzane von Richthofen em novo trailer

Publicidade

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, filmes sobre o Caso Richthofen estrelados por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, ganharam um novo trailer que mostra o problemático casal.

Confira:

Em 2002, o casal de namorados Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) chocou o Brasil ao se declararem culpados pelo brutal assassinato dos pais de Suzane. Ao longo do julgamento deles, esse caso é revisitado em busca de respostas sobre os motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais chocantes do Brasil. Baseados nos autos do processo, os dois filmes serão lançados simultaneamente e mostrarão pontos de vista diferentes do mesmo caso.

Dirigidos por Maurício Eça, os filmes têm no elenco: Carla Diaz (Suzane), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), entre outros.

A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS têm roteiro de Ilana Casoy (autora de “Casos de Família: Arquivos Richthofen”) e Raphael Montes. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.

A estreia dos dois filmes está prevista para 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: