6 séries INCRÍVEIS na Netflix que vão explodir sua cabeça

Se você gosta de séries repletas de reviravoltas e desfechos de explodir cabeças, separamos 6 séries incríveis com ótimas histórias para acompanhar na Netflix. Confira!

Os Irregulares de Baker Street

Na Londres da Era Vitoriana, um grupo de jovens investiga uma série de crimes sobrenaturais para o Dr. Watson e seu misterioso parceiro Sherlock Holmes.

Quem Matou Sara?

Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o real culpado pelo crime.

Por Trás de Seus Olhos

Uma mãe solo se envolve em um jogo perigoso ao ter um caso com o chefe e fazer amizade com a enigmática esposa dele. Entenda o final.

The Sinner

Em uma pequena cidade de Nova York, um detetive busca respostas para crimes perturbadores enquanto luta contra os próprios demônios.

Equinox

Assombrada por visões com a irmã desaparecida há mais de vinte anos, Astrid inicia uma investigação que revela uma verdade sinistra.

Os Inocentes

Os namorados June e Harry fogem de casa e são arrastados para um mundo confuso e perigoso quando ela começa a demonstrar habilidades misteriosas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: