BBB21 | Léo Santana e Glória Groove foram atrações da festa de sábado; veja tudo o que rolou

Publicidade

A festa de sábado do BBB21, patrocinada pela Samsung, teve Léo Santana e Glória Groove como atrações para animar os brothers. Além dos participantes, o público também curtiu bastante. 

Assim como os brothers curtiram muito a pista de dança, o papo sobre o jogo não ficou de fora durante a madrugada. Além disso, rolou aproximação de #Carthur novamente, com beijos e confissões de apaixonado.

Veja o que rolou com #Carthur:

Arthur e Carla Diaz conversaram e o crossfiteiro assumiu que se apaixonou pela atriz, disse sobre ter cometido erros e sentir ciúmes da aproximação dela com Fiuk. No entanto, a #ArthurExpulso e ‘Não é Não’ subiu aos trends do Twitter após o casal alterado participar de uma cena inconveniente. Veja abaixo uma das cenas que acarretaram na hashtag. Além disso, a atriz negou beijo, ele forçou e depois ela cedeu. 

https://twitter.com/igbrunosouza/status/1373624323269869573?s=21

Agora só nos resta esperar se a produção do BBB21 irá tomar alguma providência ou não. Pois, depois dos abusos psicológicos enfrentados por Lucas Penteado dentro da casa, não dá para esperar muito, não é mesmo? 

Além disso, depois que #Carthur voltou, algumas pessoas da casa ficaram sem entender e tristes com a situação. Como, por exemplo, Camilla de Lucas, que não gosta de ouvir sobre amiga voltando com ex. 

No decorrer da festa teve muita gente bêbada, selinho triplo e papo sobre o paredão de hoje. Viih Tube está com medo de ser votada, além disso Gilberto disse na festa que colocaria Arthur. Contudo , depois da festa, o economista falou sobre a cena em que Rodolffo falou em tom maldoso sobre o vestido de Fiuk e também sobre o cantor não ser seu aliado.

Enfim, chegamos ao final do resumo da festa do BBB21 e não vamos esquecer que hoje teremos formação de paredão. Ah, e claro Fiuk e Carla Diaz já estão emparedado. 

Leia mais: BBB21 | Gilberto é o novo líder da semana

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: