BBB 21 | Gilberto e Fiuk questionam romance entre Carla e Arthur

Publicidade

O relacionamento amoroso de Carla e Arthur foi alvo de críticas em uma conversa entre Gilberto e Fiuk. Nesta madrugada, os participantes questionaram atitudes incoerentes do casal.

“O Arthur, quando voltou do paredão, ficou o maior love com o Projota. Falou da Carla, também. Que a Carla chamou ele de ‘oportunista’ e ela veio me questionar isso. Eu falei: ‘sim, minha filha, quem me falou foi o Arthur’. Ela disse: ‘Você espalhou pra casa que eu chamei o Arthur de oportunista’. Eu falei: ‘Sim, sim, porque o Arthur me disse’. Eu tô mentindo? E mais – ainda falei assim: ‘Se você tivesse falado comigo da forma que falou com ele teria mandado você tomar naquele lugar’. Ela disse: ‘Não, foi uma brincadeira’. Realmente, ela falou. Ele não mentiu. Ela falou. Ela até gosta de queimar o Arthur em alguns momentos. Não vou mentir. Aí que tá: um relacionamento um queimando”, começou Gil.

“É muito estranho, porque [quando Carla] voltou, eles deram um beijo, não sei o que lá, e a primeira noite dormiram separados. Não dá pra entender nada”, disse Fiuk.

Leia a matéria completa no Portal T5.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: