Por Trás de Seus Olhos | Saiba o que é a projeção astral

Publicidade

Você já escutou falar sobre projeção astral? ‘Por trás de Seus Olhos’, a nova minissérie da Netflix aborda o conceito em sua história. 

A minissérie estreou recentemente na plataforma e tem ocupado o Top 10, fazendo sucesso entre o público. Se você ainda não assistiu, ‘Por Trás de Seus Olhos’ tem seis episódios e gira em torno de uma mãe solo, Louise (Simona Brown), que se envolve em um jogo perigoso ao ter um caso com o chefe, Dr. David (Tom Baterman) e fazer amizade com a enigmática esposa dele, Adele (Eve Hewson). 

No entanto, a série não foca somente em um caso de traição, vai muito além disso. Um dos pontos chaves da história é sobre projeção astral. Pois bem, você sabe já tinha escutado sobre isso antes? 

*ALERTA DE SPOILERS* 

A princípio, projeção astral é o ato de deixar o corpo físico e viajar no plano astral pelo espírito. Assim como vemos na série. Um fenômeno paranormal, que você deixa seu corpo físico por alguns momentos. 

Talvez nem todos acreditem que isso seja real ou possível. Mas, no campo da espiritualidade todos podem passar por uma projeção astral. Meditando, dormindo ou até usando técnicas de relaxamento. E na projeção astral, nós podemos visualizar nós mesmos de outra ótica, assim como o mundo. 

Em ‘Por Trás de Seus Olhos’, desde o início, percebemos que alguém anda espionando em algumas cenas. Mas, só para o final da série que realmente é dito sobre projeção astral, e a capacidade da personagem Adele em realizar quando quer. Assim como, Rob (Robert Aramayo) e Louise mais à frente. 

De acordo com o site Astro Centro, paralisia do sono, aumento de frequência cardíaca, sensações de calor e formigamentos podem ser sintomas da projeção astral. Além disso, segundo o Wemystic, não há possibilidade de não voltar para o corpo físico. As pessoas realizam viagem astral frequentemente, mas de forma inconsciente, e sempre voltam para os corpos, o mesmo acontece de forma consciente. Isso acontece devido à presença do ‘Cordão de Prata’, elo que liga o nosso corpo físico ao espiritual que nunca nos abandona.

Claro que na série fictícia vemos muito além da projeção astral, e sim uma troca de corpos. Não é tão difícil pensarmos em outros filmes com a mesma temática final, por exemplo, o filme antigo ‘A Chave Mestra’. Além disso, impossível não se surpreender ao final da minissérie. 

Mas, agora, independente da sua crença, gostou da minissérie ‘Por Trás de Seus Olhos’ abordar o conceito na história? 

Leia mais: Entenda Por Trás de Seus Olhos

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: