8 filmes ERÓTICOS para se deliciar no Telecine

Publicidade

Se você busca um daqueles ótimos filmes eróticos apimentados, calientes e picantes, o Telecine tem alguns dos melhores disponíveis em streaming no Brasil para alegrar o seu final de semana!

Confira as dicas que separamos e não se esqueça de assinar o TelecinePlay com 30 DIAS GRÁTIS através do link exclusivo do Pipocas Club. Ficou interessado? Então corre aqui neste link.

Love

Murphy é um estudante de cinema que leva uma vida mais ou menos ao lado da esposa Omi e seu filho pequeno. Certo dia, ele recebe uma ligação da mãe de sua ex-namorada Electra, dizendo que a garota está perdida. Murphy então começa a relembrar os momentos intensos que viveu com sua ex-amada.

Assista aqui!

Um Estranho No Lago

Na França, um lago isolado é usado como praia de nudismo pela comunidade gay das redondezas. Lá, eles se conhecem e se encontram para eventuais relações sexuais. Frequentador do local, Franck se encanta pelo misterioso Michel, que guarda violentos segredos.

Assista aqui!

Instinto

Nicoline (Carice van Houten) é uma psicóloga que começa a trabalhar numa prisão onde conhece o detento Idris (Marwan Kenzari). Condenado por uma série de crimes sexuais, o criminoso logo inicia um perigoso jogo de sedução com a recém-chegada. Escolhido pela Holanda para concorrer ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Leia a nossa crítica!

Assista aqui!

Tinta Bruta

Pedro é um adolescente tímido que foi expulso da faculdade após uma possível agressão. Vivendo com a irmã, o garoto gasta seu tempo fazendo performances eróticas para a internet. Quando um estranho rouba a cena postando vídeos semelhantes aos seus, ele decide ir atrás do responsável. Vencedor do Teddy Award e do Art Cinema Award (CICAE) no Festival de Berlim.

Assista aqui!

Nu

O documentário explora a função da nudez na arte a partir do olhar do fotógrafo David Bellemere. Contratado pelo fundador do projeto NU Muses para criar um calendário de nu artístico, Bellemere desmembra seu processo criativo.

Assista aqui!

Doce Veneno

Os amigos Antoine (François Cluzet) e Laurent (Vincent Cassel) viajam juntos para a praia com suas respectivas filhas, Louna e Marie (Alice Isaaz). O passeio se torna complicado quando Louna (Lola Le Lann), filha de Antoine, se apaixona por Laurent.

Assista aqui!

Carne Trêmula

A obsessão de Victor por uma mulher com quem teve relações acaba terminando em tragédia. Sem perceber, sua vida se mistura com a de dois policiais e ele se envolve em uma rede de prazeres e vingança.

Assista aqui!

Ninfomaníaca

Seligman (Stellan Skarsgård) encontra Joe (Charlotte Gainsbourg) machucada em um beco e cuida dela em sua casa. Ao recobrar a consiência, a mulher revela ser uma ninfomaníaca e conta para ele suas aventuras sexuais. Dirigido por Lars Von Trier.

Assista aqui!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: