Verdades Secretas 2 começa as gravações

Publicidade

Após a telenovela passar em 2015, ‘Verdades Secretas 2 foi anunciada ano passado e as gravações começaram, de acordo com um postagem de Camila Queiroz. A continuação era um pedido dos fãs há muito tempo, e que, finalmente Wlacyr Carrasco atendeu.

A atriz Agatha Moreira, que volta a reprisar seu papel como Giovana publicou no seu perfil do Instagram seu novo visual para a 2ª temporada. Agora, de cabelos curtos e platinados, a personagem irá atrás de Angel (Camila Queiroz) para provar que ela matou seu pai (Rodrigo Lombardi).

Contudo, as gravações de ‘Verdades Secretas 2′ nem começaram direito, e o ator Rômulo Estrela contraiu covid-19. De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, o protagonista terá sua agenda alterada devido à doença. Contudo, a assessoria de imprensa do ator ainda não confirmou a informação.

Durante o painel de ‘Verdades Secretas 2’ na CCXP de 2020, a diretora Amora Mautner falou sobre a volta de Angel, erotismo e sexualidade fluida para a 2ª temporada.

“Os personagens são dicotômicos, todos são amorais de alguma forma. É uma série que trata basicamente de sexo e transgressões sexuais, a gente tá falando de uma liberdade de narrativa.”

A princípio, Verdades Secretas 2 terá 50 episódios, e terá uma passagem no tempo de 6 anos (mesmo tempo entre a primeira temporada e a segunda). De acordo com a diretora, a obra de Wlacyr Carrasco terá uma pegada mais erótica, explorada e para maiores de 18 anos. A telenovela passou em 2015 e tem seu retorno marcado para estrear em 2021, em um novo formato e novos dramas.

Leia mais: ‘De Férias com o Ex Brasil: Celebs’ anuncia elenco do reality

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: