Monsters at Work, série derivada de Monstros S.A., ganha data de estreia

Publicidade

Durante a apresentação da programação de inverno da Television Critics Association (TCA) realizada nessa semana, o Disney+ apresentou painéis de algumas de suas séries que estrearão em breve. Uma delas foi a animação Monsters At Work (título em português a ser confirmado), série derivada de Monstros S.A., que estreará em 2 de julho.

Monsters At Work se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos. A série acompanha a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Mas quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa.

Ben Feldman dá a voz original em inglês a Tylor Tuskmon na série, que apresenta um novo monstro, bem como os favoritos que retornam, como Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. “Sulley” Sullivan (John Goodman). Os seguintes atores estrelam ao lado de Feldman como parte da equipe de instalações da Monstros S.A.: Henry Winkler como Fritz, o chefe sem-noção; Lucas Neff como Duncan, um encanador oportunista; e Alanna Ubach como Cutter, uma intrometida que sempre segue as regras.

Além de Crystal e Goodman, outros integrantes do elenco dos filmes originais também retornarão, como John Ratzenberger como Yeti e o pai de Tylor, Bernard; Jennifer Tilly como Celia Mae; e Bob Peterson como Roze, irmã gêmea da sua personagem original em Monstros S.A., Roz. Outros atores que emprestaram sua voz original em inglês para personagens adicionais incluem Stephen Stanton como Smitty e Needleman, a pouco competente equipe de custódia da Monstros S.A., e Aisha Tyler como a mãe de Tylor, Millie Tuskmon. A série é produzida pela Disney Television Animation e o veterano de animação da Disney, Bobs Gannaway é responsável por seu desenvolvimento e produção executiva.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: