‘O Estranho Mundo de Jack’ vai ganhar sequência focada na Sally

Publicidade

Segundo o Comic Book, os fãs do clássico O Estranho Mundo de Jack podem comemorar. A Disney está desenvolvendo uma sequência literária para a animação em stop-motion focada na personagem Sally, a boneca de pano que é apaixonada por Jack.

Na realidade, um livro será lançado e deve servir de base para um novo filme. A nova história, que ainda não tem título oficial, é contada do ponto de vista de Sally e começa algum tempo após seu primeiro beijo com Jack Skellington em Spiral Hill, com os dois agora casados. Uma nova aventura começa para Sally quando ela acidentalmente liberta um vilão de Halloween Town. O vilão coloca em perigo Jack, Halloween Town e outras cidades temáticas de feriados no universo do filme, incluindo pelo menos uma que os fãs nunca viram antes.

“O que uma boneca de pano realmente quer da vida? Do que ela tem medo? E de quanto ela está disposta a arriscar para salvar aqueles que ama? Como veremos no livro, ela está disposta a arriscar muito. Sally é uma das personagens mais atraentes e também ricas em camadas que já escrevi, e é uma honra poder contar a história dela”

Contou Shea Ernshaw, a autora do livro.

Os fãs podem acompanhar a história de Sally quando o novo romance de Ernshaw for lançado, em julho de 2022.

O Estranho Mundo de Jack foi lançado em 1993 e contou com uma história original de Tim Burton.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: