Pipocou | Sr. e Sra. Smith, Trailers de Mortal Kombat, Cruella, Snydercut e mais

Publicidade

Essa semana o mundo da cultura pop ganhou vários trailers, foi Mortal Kombat, Snydercut, live-action de Cruella. Mas também tiveram vários anúncios como uma série de Sr. e Sra. Smith estrelada por Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge. Então vem escutar o Pipocou dessa semana que a gente comenta tudo com vocês! 

Amazon Prime vai produzir série de Sr. e Sra. Smith, estrelando Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge: 

Donald Glover Phoebe Waller-Bridge darão um novo toque a “Sr. e Sra. Smith” para o Amazon Prime Video. A série, que é baseada no filme de sucesso de 2005, será lançada em 2022. Clique aqui e saiba mais.

 Netflix anuncia série sobre a Wandinha, de Família Adams, que será dirigida por Tim Burton:

Netflix anunciou oficialmente a série live-action que funciona como um spin-off das clássicas histórias de A Família Adams, com foco na personagem Wednesday Addams (ou Wandinha em português). Clique aqui e saiba mais.

Série de Constantine anunciada para o HBO Max: 

Segundo informações do site The Illuminerdi, o HBO Max está desenvolvendo uma série baseada no personagem Constantine, que contará com produção de J.J. Abrams (Lost). Clique aqui e saiba mais.

Disney divulga trailer de ‘Cruella’: 

Disney divulgou o primeiro trailer de Cruella, novo live-action da inspirado na vilã de 101 Dálmatas e estrelado por Emma Stone. Clique aqui para assistir o trailer.

 Warner divulgou o trailer de ‘Mortal Kombat’: 

Mortal Kombat, nova adaptação dos games no cinema, teve seu primeiro trailer que mostra Cole Young (Lewis Tan) sendo recrutado para disputar um importante torneio. A prévia dá um gostinho dos conflitos do longa e também da violência gráfica, marca registrada dos jogos. Clique aqui para assistir.

Novo trailer do Snyder Cut: 

Como prometido, a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder ganhou um novo trailer hoje e é diferente de tudo o que vimos no filme que foi para os cinemas. Clique aqui para assistir.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: