Meu Pai e Outros Vexames | Jamie Foxx aparece em primeiras fotos de série da Netflix

Publicidade

A Netflix divulgou as primeiras imagens de sua nova série de comédia, Meu Pai e Outros Vexames, inspirada na relação do ator Jamie Foxx com a filha Corinne. Jamie aparece interpretando Brian, que é dono de uma empresa de cosméticos e pai solteiro.

Confira:

Brian Dixon (Jamie Foxx), empresário de sucesso e solteiro, inesperadamente se tornou pai em tempo integral de sua filha adolescente Sasha (Kyla-Drew). Determinado a virar uma nova página, Brian vai precisar de toda a ajuda que puder obter de seu pai (David Alan Grier) e de sua irmã (Porscha Coleman) – e Sasha vai precisar de toda a ajuda que puder para aprender como se encaixar nela casa nova e amorosamente imperfeita. Cheio de coração e humor, Meu Pai e Outros Vexames é inspirado no relacionamento da vida real de Foxx com a filha Corinne Foxx, que também atua como produtora executiva. A sitcom multi-câmeras reúne Foxx com o showrunner Bentley Kyle Evans (The Jamie Foxx Show) e é dirigido por Ken Whittingham (black-ish).

Com episódios dirigidos por Ken Whittingham (Black-ish), a produção está com a estreia programada para 14 de abril na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: