Após demissão em The Mandalorian, Gina Carano anuncia filme independente

Publicidade

Fazem poucos dias que a Disney e a Lucasfilm anunciaram a demissão de Gina Carano de The Mandalorian devido a polêmicas postagens nas redes sociais, mas elas pronunciou.

Apesar de ter sido descartada pela franquia Star Wars e por sua agência de talentos, Carano está avançando desenvolvendo e produzindo seu próprio filme e ela se juntará ao polêmico comentarista político conservador Ben Shapiro para fazê-lo.

A Lucasfilm descreveu os comentários da atriz na mídia social como “abomináveis”, mas não há absolutamente nenhum sinal de desculpas no comunicado divulgado.

“O Daily Wire está ajudando a realizar um dos meus sonhos – desenvolver e produzir meu próprio filme -”, disse a ex-Cara Dune. “Eu gritei e minha oração foi atendida. Estou enviando uma mensagem direta de esperança a todos que vivem com medo do cancelamento pela multidão totalitária. Eu apenas comecei a usar minha voz, que agora está mais livre do que nunca, e espero inspira outros a fazerem o mesmo. Eles não podem nos cancelar se não permitirmos.”

Este filme sem título será lançado exclusivamente para membros do site The Daily Wire; seu primeiro longa, Run Hide Fight, atraiu 300.000 espectadores durante uma estreia ao vivo, e isso é provavelmente o melhor para Carano, agora que sua carreira em Hollywood está aparentemente no fim. 

 Não poderíamos estar mais animados em trabalhar com Gina Carano, um incrível talento abandonado pela Disney e Lucasfilm por ofender a esquerda autoritária de Hollywood. É para isso que o Daily Wire existe: fornecer uma alternativa não apenas para os consumidores, mas para criadores que recuse-se a se curvar à multidão”, diz Shapiro. Estamos ansiosos para levar o talento de Gina aos americanos que a amam, e igualmente ansiosos para mostrar a Hollywood que se eles quiserem continuar cancelando aqueles que pensam de forma diferente, eles estarão apenas nos ajudando a construir o X-Wing para derrubar sua Estrela da Morte.” 

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: