House of the Dragon | Serie derivada de ‘Game Of Thrones’ anuncia mais nomes do elenco

Publicidade

A série derivada de Game of ThronesHouse of the Dragon anunciou novos nomes no elenco, incluindo Rhys Ifans, conhecido por papeis como em O Espetacular Homem-Aranha. (via SpoilerTV)

A HBO também escalou Steve ToussaintEve Best e Sonoya Mizuno. A descrição de seus personagens também foi revelada.

Confira:

Ifans viverá Otto Hightower, mão do Rei, leal e fiel ao seu rei e reino. Ele vê como maior ameaça ao reino o irmão do rei, Daemon, e sua posição como herdeiro do trono. 

Steve Toussaint (O Juíz, Príncipe da Pérsia) será o Lorde da Casa Velaryon, tão antiga quanto os Targaryen. Conhecido como um famoso aventureiro náutico de Westeros, ele construiu sua casa em um terreno mais rico que os Lannisters e tem a maior marinha do mundo.

Best, conhecida por O Discurso do Rei, será a Princesa Rhaenys Velaryon, montadora de dragões e esposa do Lord Corlys Velaryon, conhecida como “a rainha nunca coroada” porque o trono foi passado ao seu primo, Viserys, por ser homem.

Mizuno (Ex-Machina) será Mysaria, que foi para Westeros com nada e vendida diversas vezes. Ela cresceu e se tornou a mais confiável e mais próxima aliada do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro do trono.

Os novos nomes se unem aos já anunciados Paddy Considine, Olivia Cooke, Matt Smith e Emma D’Arcy

House of the Dragon começará a ser gravado nos próximos meses, com lançamento agendado para 2022.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: