BBB21 | Confira tudo o que rolou na festa ‘Resenha do Arthur’ com direito a beijo

Publicidade

Como de costume, toda quarta-feira é dia de festa do líder no BBB21. E nessa semana o tema foi ‘Resenha do Arthur’, escolhido pelo próprio com direito a figurino. 

Veja o resumo da festa:

Os participantes se produziram para curtir a noite de roda de samba, cerveja e muito pagode. Na festa foi separado um espaço para os brothers cantarem e tocarem, então, como vocês podem imaginar, rolou muita cantoria entre eles. Principalmente porque a casa está cheia de cantores. 

E se você não sabia que o Fiuk além de ator, também era cantor, na festa, ele mostrou o seu talento. 

https://twitter.com/crisayonara/status/1359692389171032065?s=21

No espaço da festa, a produção do BBB21 também colocou alguns jogos para os brothers se divertirem. O início da festa teve um clima bem zen, todos se divertindo. Mas vale lembrar que durante a tarde desta quarta-feira, Karol Conká e Lumena conversaram bastante sobre Carla Diaz e Viih Tube serem vistas como Barbies, diferentes delas. O afastamento da cantora com a atriz também foi notório na festa, e isso chamou a atenção do público, que fez memes e reagiu nas redes sociais. 

Quando o funk começou, os participantes se animaram mais e deixaram a festa rolar. Se na última festa Juliette tinha ficado de lado e não aproveitou o rolê, nessa madrugada foi diferente. Bem mais entrosada com a galera e próxima de outros participantes além de Viih Tube, Gil e Sarah, a paraibana curtiu a festa com todo mundo. 

Carthur aconteceu:

E claro, depois de várias flechadas, indiretas e diretas de Arthur para Carla, o público não deixou de esperar se o beijo entre o casal iria sair ou não. Contudo, o beijo que o público certamente não queria que saísse era entre Fiuk e Thaís, que deixou seu interesse no ator muito claro nos últimos dias. 

https://twitter.com/realityshoow/status/1359702882828886018?s=21

Felizmente ou infelizmente, o beijo de Carthur aconteceu! Será que o casal pediu permissão para Lumena para se beijar? Fica a dúvida! 

Após o beijo, a paz na casa foi se dissipando e não demorou muito para Karol Conká falar mal dos outros. Além de Carla, agora Viih Tube também se tornou alvo da cantora, alegando que pegou preguiça da menina há dois dias. Queria poder dizer para Conká, que na verdade, o público do BBB21 pegou preguiça das suas discussões e desculpas para arrumar briga com os outros sem motivo. 

Na festa também, alguns brothers conversaram sobre o jogo. Sarah e Gil conversaram sozinhos no quarto do cordel e Viih Tube contou sobre seu medo de ir ao paredão para Carla e Arthur, que a acalmaram. 

Destaque: Karol falou na festa que quando sair vai ligar para o Bil para tr@ns*r. Coitada, deixa ela descobrir que ele tá arrependido de não ter ficado com a Juliette

Leia também: Ilhados com Beats | Reality de Anitta divulga participantes; Confira

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: