Estrelas de ‘Sex and the City’ receberão mais de US$ 1 milhão por episódio do Revival

Publicidade

As estrelas do revival de “Sex and the City” no HBO Max estão prestes a ter muito dinheiro para comprar cosmopolitans.

De acordo com várias fontes, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis estão definidas para receber mais de $ 1 milhão por episódio para a série de 10 episódios. Todas as três estão definidas para estrelar o show, bem como servir como produtoras executivas.

Dada a natureza de alto nível do projeto, o salário das três estrelas não é surpreendente. Comandar mais de US $ 1 milhão por episódio se tornou a nova camada superior dos salários das estrelas da televisão nos últimos anos. Famosos como Nicole Kidman, Jeff Bridges, Sir Patrick Stewart, Reese Witherspoon e Kerry Washington estão entre as estrelas que recentemente conquistaram tais prêmios por seus papéis em grandes projetos em plataformas como Netflix, Hulu e outros serviços de streaming.

O revival, que é intitulado “And Just Like That …”, seguirá Carrie Bradshaw (Parker), Charlotte York (Davis) e Miranda Hobbes (Nixon) enquanto elas navegam no amor e na amizade em seus 50 anos. A série de meia hora deve começar a ser produzida em Nova York no final da primavera. Kim Cattrall, que interpretou Samantha Jones na série original, não está voltando. Michael Patrick King será o produtor executivo junto com Parker, Nixon e Davis.

“Sex and the City” foi criada por Darren Star baseado no livro de Candace Bushnell de 1997 com o mesmo nome. A série original estreou na HBO em 1998 e durou seis temporadas até 2004.

A influência da série ainda é sentida na cultura popular e nas salas dos roteiristas de Hollywood até hoje. A série gerou dois filmes. O filme “Sex and the City” de 2008 arrecadou mais de US $ 418 milhões em todo o mundo, com um orçamento de US $ 65 milhões. O amplamente criticado “Sex and the City 2” arrecadou mais de $ 290 milhões globalmente com um orçamento de $ 100 milhões relatado.

Em 2011, Parker brincou que uma terceira parte do filme havia sido escrita, chamando-a de “uma pequena história, mas acho que deveria ser contada. A questão é: qual é o momento certo para contar isso? ”

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: