The Midnight Club | Nova série do criador de A Maldição da Residência Hill revela elenco

Publicidade

No ano passado, o aclamado realizador Mike Flanagan, criador da antologia A Maldição da Residência Hill, havia anunciado que estava trabalhando em uma nova série de terror da Netflix, The Midnight Club.

Agora, através de seu Twitter, Flanagan confirmou o elenco protagonista da produção: farão parte do projeto os atores Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, William Chris Sumpter, Aya Furukawa, Annarah Shephard, Sauriyan Sapkota, Zach Gilford, Samantha Sloyan e Matt Biedel. Além disso, a lendária Heather Langenkamp, conhecida por seu trabalho no icônico terror A Hora do Pesadelo, também fará parte do time como uma enigmática doutora que comanda um hospício para jovens adultos.

A série será baseada no livro homônimo escrito por Christopher Pike, lançado em 1994, e também deve incorporar outros trabalhos do autor.

A trama se passa em Rotterdam Home, um hospício para adolescentes com problemas mentais. Um grupo de pacientes começa a se reunir à meia-noite para contar histórias de terror. Logo, eles fazem um pacto para que a pessoa do grupo que morrer primeiro irá contatar os outros do além.

The Midnight Club ainda não tem previsão de estreia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: