Mesmo com série, filme de Invincible continua em desenvolvimento

Publicidade

O Amazon Prime Video revelou recentemente mais imagens de sua aguardada série de animação Invincible, e enquanto os fãs estão definitivamente animados para vê-la, a revelação também levantou questões sobre o filme anunciado anteriormente que foi revelado em 2017. O criador de Invincible, Robert Kirkman, foi questionado sobre o status do filme e confirmou que ele está nos estados “muito iniciais” e não será animado como a série, mas sim live-action. Ambos os projetos estão sendo trabalhados simultaneamente, embora obviamente a série animada esteja muito mais adiantada.

“Isso ainda está em desenvolvimento. Isso não mudou. Estamos apenas demorando muito”, disse Kirkman à EW. “Mas temos a sorte de ter um plano de duas vias com Invincible. No momento, temos ‘ Eu tenho a série de animação na Amazon, que agora está prestes a ser lançada, e então também estamos desenvolvendo uma série de filmes com a Universal, com Seth Rogen e Evan Goldberg ligados. Então, essas duas coisas ainda estão muito acontecendo simultaneamente, o que é um tanto estranho, eu acho. Mas houve séries animadas do Homem-Aranha e filmes do Homem-Aranha ao mesmo tempo. Então, acho que estamos em boa companhia.”

Como Kirkman mencionou, Seth Rogen e Evan Goldberg estão escrevendo, dirigindo e produzindo o filme Invincible, e haverá algumas diferenças importantes entre os projetos, apesar do fato de estarem adaptando o mesmo material.

“Definitivamente, haverá algumas diferenças significativas entre o filme e o programa de televisão. As pessoas serão facilmente capazes de distingui-los … Definitivamente, estamos trabalhando para garantir que os dois possam existir e se complementar”, disse Kirkman.

O fato de o filme estar em live-action é uma grande parte do motivo pelo qual está demorando mais para ser concretizado e também é a razão pela qual eles decidiram abordar a série em animação.

É uma ótima maneira de nos destacarmos em uma paisagem populosa”, disse Kirkman. “Mas, mais do que isso, acho que nos permite adaptar melhor a história em quadrinhos Invincible. A história em quadrinhos Invincible terá uma batalha na terra, e então a próxima cena será uma batalha no espaço, e então haverá um invasão alienígena, e então haverá outro cara que ataca após a invasão alienígena. Não há nenhuma maneira de mantermos esse nível de insanidade em live-action. Teríamos que fazer uma quantidade enorme de episódios de garrafa para nivelar tudo.”

Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert KirkmanInvincible é baseada na história em quadrinhos da Skybound/Image de mesmo nome, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Sobre super-heróis, a série de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade – exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). 

Invincible também terá participação de Sandra Oh (Killing Eve), Seth Rogen (This is the End), Gillian Jacobs (Community), Andrew Rannells (Black Monday, Girls), Zazie Beetz (Deadpool 2), Mark Hamill (Star Wars: Os Últimos Jedi), Walton Goggins (Justified), Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine), Mae Whitman (Good Girls), Chris Diamantopoulos (Silicon Valley), Melise (The Flash), Kevin Michael Richardson (Os Simpsons), Grey Griffin (Avengers Assemble), Max Burkholder (Imaginary Order) e muitos mais. 

A série é produzida por Skybound tendo como produtores executivos Kirkman, Simon Racioppa, David Alpert (The Walking Dead, Fear the Walking Dead) e Catherine Winder (The Angry Birds Movie, Star Wars: The Clone Wars,), e conta com direção de Justin Allen e Chris Copeland (Avengers Assemble, Ultimate Spider-Man), além de Linda Lamontagne como diretora de elenco. Invincible, a segunda série de quadrinhos mais longa de Kirkman, chegou ao fim em fevereiro de 2018 após uma temporada de 15 anos.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinare aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: