The Sandman | Gwendoline Christie será Lúcifer na série da Netflix – veja o elenco completo

Publicidade

Senhoras, senhores, devaneios e pesadelos, conheçam o Morpheus. Tom Sturridge (Sweetbitter) conseguiu o papel-título na adaptação da série de The Sandman da Netflix.

Tom Sturridge vai interpretar Morfeu, Senhor do Sonho. Nas histórias em quadrinhos de Neil Gaiman em que a série é baseada, Sonho supervisiona o reino que os mortais visitam quando dormem, e ele é conhecido por muitos nomes, incluindo Morfeu.

A Netflix está chamando a série de “uma rica mistura de mito moderno e fantasia sombria em que ficção contemporânea, drama histórico e lenda estão perfeitamente entrelaçados”. The Sandman seguirá Sonho -, bem como aqueles que foram afetados por ele – como ele vai sobre a colocação de direito os erros que ele fez durante sua muito longa existência.

O elenco de Sandman também incluirá os atores de Game of ThronesGwendoline Christie e Charles Dance, bem como estrelas de Narcos e The Witches. Leia os detalhes do personagem:

* Gwendoline Christie interpretará Lúcifer, o governante do Inferno. (Curiosidade nº 1: O personagem Lúcifer Morningstar, criado por Gaiman, foi a base para o personagem principal em Lúcifer da Fox/Netflix.)

* Vivienne Acheampong (The Witches) interpretará Lucienne, a bibliotecária-chefe do reino do Sonho e uma de suas associadas mais confiáveis. (Curiosidade nº 2: Como Hinzelmann na adaptação do Starz de American Gods de Gaiman, tanto Lucienne – também conhecido como Lucien – quanto Lúcifer são homens no material de origem.)

* Charles Dance vai interpretar Roderick Burgess, um “charlatão, chantagista e mágico”, de acordo com a descrição oficial do personagem, cujas negociações nefastas nos quadrinhos colocam toda a história em movimento.

* Boyd Holbrook (Narcos) interpretará The Corinthian, “um pesadelo fugitivo que deseja provar tudo o que o mundo tem guardado”, de acordo com a descrição.

* Asim Chaudhry (Mulher-Maravilha 1984) e Sanjeev Bhaskar (Unforgotten) interpretarão Abel, “a primeira vítima” e Caim, “o primeiro predador”, respectivamente. Ambos os personagens residem no Dream Realm.

“Nos últimos 33 anos, os personagens de Sandman respiraram, caminharam e conversaram na minha cabeça. Estou incrivelmente feliz que agora, finalmente, eles saíram da minha cabeça e voltaram à realidade”, disse Gaiman em comunicado. “Eu não posso esperar até que as pessoas lá fora possam ver o que temos visto como Sonho e o resto deles ganhe carne, e a carne pertence a alguns dos melhores atores lá fora. Isso é surpreendente, e sou muito grato aos atores e a todos os colaboradores de The Sandman – Netflix, Warner Bros., DC, ao [showrunner / produtor executivo] Allan Heinberg e [produtor executivo] David Goyer, e às legiões de artesãos e gênios no programa – por transformar o mais louco de todos os meus sonhos em realidade.”

Nenhuma data oficial foi anunciada para a série, mas o lançamento parece provável no final de 2021 ou início de 2022.

Fonte: TVLine

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: