007: Sem Tempo para Morrer é adiado pela terceira vez

Publicidade

A próxima aventura de James Bond atingiu outro obstáculo. 007: Sem Tempo para Morrer, o próximo episódio da série de espionagem britânica, foi adiado mais uma vez.

O filme agora será lançado nos cinemas em 8 de outubro. Originalmente, estava programado para estrear em 2 de abril.

Não é nenhuma surpresa que o filme de Bond tenha sido adiado. Hollywood estava esperado amplamente que “Sem Tempo para Morrer” sofreria outro atraso, à medida que os casos de coronavírus continuam a disparar.

A MGM está lançando “Sem Tempo para Morrer” na América do Norte, enquanto a Universal tem direitos internacionais. Como o filme tem um preço enorme em torno de US $ 200 milhões, ele depende de vendas globais substanciais de ingressos para ter lucro. Isso é quase impossível de se conseguir em um momento em que a maioria dos cinemas está fechada e os poucos que permanecem abertos estão operando com capacidade reduzida. O anúncio marca o terceiro atraso do filme nos últimos 10 meses. Em março de 2020, “Sem Tempo para Morrer” se tornou o primeiro grande filmea mudar sua data de lançamento em meio à pandemia.

Na trama de ‘Sem Tempo Para Morrer’, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.

O elenco conta com Daniel CraigRami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Christoph Waltz e Ralph Fiennes como “M”.

007 – Sem Tempo para Morrer tem direção de Cary Fukunaga (True Detective). Vale lembrar que esse será o último filme de Daniel Craig no papel do agente secreto.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: