Superman & Lois enfrentam desafios reais no trailer da série

Publicidade

A CW divulgou um novo trailer da nova série do CWverso, Superman & Lois. O vídeo mostra Clark Kent tendo que lidar com desafios da vida adulta humana.

Confira abaixo:

A princípio, em Superman & Lois, após anos enfrentando super vilões megalomaníacos, monstros criando o caos em Metropolis e invasores alienígenas. O super-herói mais famoso do mundo, conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a jornalista Lois Lane (Elizabeth Tulloch), devem lidar estresse e complexidade cotidianas. Isso tudo sendo pais e, assim como, trabalhando na sociedade atual. Para complicar ainda mais o trabalho de criar dois meninos, Clark e Lois também precisam se preocupar com o fato de que seus filhos, Jonathan (Jordan Elsass) Jordan (Alexander Garfin), podem herdar os super poderes kryptonianos do pai.

Atualmente, em Smallville para lidar com negócios da família Kent, Clark e Lois reencontram Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma agente de empréstimos que também é, por acaso, o primeiro amor de Clark. Contudo, os adultos não são os únicos redescobrindo amizades antigas em Smallville, já que os filhos dos Kent são reapresentados à filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah (Inde Navarrette). Obviamente, não há descanso na vida de um super herói, ainda mais com o pai de Lois, o general Samuel Lane (Dylan Walsh), procurando pelo Superman para que ele acabe com um vilão ou salve o dia. Enquanto isso, o retorno de Superman e Lois para a idílica Smallville passa por uma reviravolta quando um homem misterioso (Wolé Parks) entra em suas vidas.

A série estreia no dia 23 de fevereiro com um episódio de duas horas. No Brasil, ainda não há previsão de estreia da série.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: