WandaVision | Elizabeth Olsen prefere Vingadores: Guerra Infinita do que Ultimato

Publicidade

Conversando com o Cinema Blend, a estrela principal de WandaVision, Elizabeth Olsen compartilhou seus pensamentos surpreendentes sobre Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência, Vingadores: Ultimato

Olsen interpretou a Feiticeira Escarlate em ambos os filmes, mas seu papel foi limitado em Ultimato a retornar ao lado do resto dos heróis que foram espanados por Thanos quando ele atacou Wakanda. Além de algumas cenas de batalha, tudo o que a atriz realmente teve que fazer foi confrontar Thanos e falar com Gavião Arqueiro sobre perder Visão no funeral de Tony Stark. 

Isso pode explicar os pensamentos de Olsen sobre os filmes. 

“Bem, eu me sinto mais conectada a Guerra Infinita, porque eu pude experimentar mais disso. Ultimato, eu estava confusa”, ela diz. “Porque eu estava tipo, ‘De onde eu acabei de vir?'”

Isso é compreensível, e ninguém pode culpar Olsen por se esforçar para acompanhar o que estava acontecendo nesses filmes. As filmagens ocorreram para os dois ao mesmo tempo, então, para o elenco, não deve ter sido fácil de acompanhar.

Leia as nossas primeiras impressões.

WandaVision’ mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão são dois seres superpoderosos vivendo seu sonho suburbano que começam a suspeitar que a realidade talvez não seja tão real quanto eles imaginavam.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornam nos papéis de Feiticeira Escarlate e Visão, enquanto Kathryn Hahn, Kat Dennings, Randall Park, e Teyonah Parris como a heroína Monica Rambeau completam o elenco.

Os dois primeiros episódios de WandaVision estão agora em streaming no Disney +.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: