Cobra Kai já foi vista por 73 milhões de assinantes na Netflix

Publicidade

Cobra Kai, série derivada de Karatê Kid, se tornou uma das séries originais mais populares da Netflix depois de sair do YouTube.

O serviço de streaming revelou que está em curso para mais de 41 milhões de lares terem assistido à terceira temporada do programa – a primeira a estrear exclusivamente na Netflix – em seus primeiros 28 dias. Isso coloca o drama no top 10 de novas temporadas do serviço de streaming.

A Netflix lançou as duas primeiras temporadas da série, que acontece 30 anos após os eventos do Torneio All Valley Karate de 1984 no ano passado e a terceira temporada foi lançada em 1º de janeiro.

Em todas as três temporadas, cerca de 73 milhões de lares da Netflix assistiram a um episódio, e a 3ª temporada alcançou o primeiro lugar em 28 países, incluindo EUA, Reino Unido, Brasil, Argentina, Grécia e Sri Lanka.

Não é uma grande surpresa que a série tenha um bom desempenho. Cobra Kai, estrelado por Ralph Macchio como Daniel LaRusso e William Zabka como Johnny Lawrence, atraiu uma grande quantidade de atenção da mídia e das redes sociais, e o programa quebrou recordes de visualização quando estreou no YouTube, incluindo 55 milhões de visualizações no episódio de abertura.

Isso ocorre quando a Netflix começa a liberar dados de exibição com mais regularidade, pelo menos em seus programas de sucesso. No início deste mês, o serviço de streaming observou que Bridgerton estava em curso para 63 milhões de famílias o terem assistido durante os primeiros 28 dias.

Leia também tudo que já sabemos da 4ª temporada de Cobra Kai!

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Cobra Kai tem roteiro e produção executiva de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg através de sua produtora Counterbalance Entertainment. Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett são os produtores executivos pela Overbrook Entertainment, juntamente com Susan Ekins, em associação com a Sony Pictures Television. Ralph Macchio e William Zabka são coprodutores executivos.

Leia a nossa crítica da terceira temporada de Cobra Kai

O elenco conta com Ralph Macchio (Daniel LaRusso), William Zabka (Johnny Lawrence), Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Tanner Buchanan (Robby Keene), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Jacob Bertrand (Hawk), Gianni Decenzo (Demetri). Com Martin Kove (John Kreese) e Peyton List (Tory).

série também já está renovada para quarta temporada.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: