4 Tokusatsus disponíveis no Prime Video para você assistir hoje mesmo

Publicidade

Antes de indicarmos os Tokusatsus disponíveis no Prime Video para vocês, vamos explicar, para quem não sabe, o que é. A palavra é um termo em japonês para filmes ou séries live-action que fazem um uso forte de efeitos especiais.

Tokusatsu é uma das formas mais populares de entretenimento japonês, e conforme ao longo dos anos, essas produções se tornaram mais conhecidas. Podemos encontrar filmes e séries sobre ficção científica, fantasia, terror ou super-heróis, os nossos Power Rangers.

A princípio, o mais clássico representante do gênero tokusatsu é o famosíssimo Godzilla. Desse modo, separamos alguns títulos disponíveis no Prime Video para você assistir ou conhecer.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Confira:

Kamen Rider Zi-O

Na história, seguimos Sougo Tokiwa, um estudante de 18 anos que tem uma obsessão: se tornar rei. De repente, sua vida muda quando encontra uma garota chamada Tsukuyomi, que vem do futuro em sua nave com um aviso: ele irá sim se tornar rei, mas um chamado Kamer Rider Zi-O, um déspota demoníaco que governará o mundo.

Lançada em 2018, Zi-O foi a última série da Era Heisei do Japão e presta homenagem a esse período com uma história recheada de viagens no tempo, na qual o personagem visita outros Riders dos anos 2000, como Kabuto, 555 (Faiz) e Decade.

Changeman e Flashman

Divididas em 2 temporadas de mais de 20 episódios cada, as séries são um clássico Tokusatsus e você precisa assistir. Em Esquadrão Relâmpago Changeman, a princípio, cinco jovens militares escolhidos pela misteriosa Força Terrestre e ganham poderes de animais lendários: Dragão, Grifo, Pégaso, Sereia e Fênix. Juntos, eles devem enfrentar o perigo causado pelos alienígenas de Gôzma, um império galáctico liderado pelo cruel Bazoo, decidido a dominar a Terra.

Já em Comando Estelar Flashman, vemos a saga dos cinco jovens terráqueos Jin, Dan Goh, Sara e Lu, que começa vintes anos antes quando eles são sequestrados por Caçadores Espaciais ainda na infância. Desse modo, o quinteto se salvam por habitantes do Planeta Flash e passa por um árduo treinamento para aprender técnicas especiais. Conforme, ao saberem que o Cruzador Imperial Mess, liderado por Monarca La Deus, está a caminho do Planeta Terra, Jin e os outro partem para o nosso planeta.

As duas séries Tokusatsus já foram exibidas no Brasil pela extinta Rede Manchete, e nos anos 90, Flashman foi reprisado nas emissoras Record e CNT/Gazeta.

Red Requiem

Baseado na série, Garo, Red Requiem mostra Kouga Saejima viajando para sua cidade natal após receber uma ordem para caçar um terrível monstro chamado Karma que está atacando secretamente as pessoas.

A Flauta Secreta

Há muito tempo, uma sacerdotisa Makai chamada Higari se tornou muito poderosa controlando forças que ninguém jamais conseguiria. Por isso ela foi impedida por um outro sacerdote chamado Sougen. Usando seu corpo e sua própria vida, ele criou a flauta Tougen e selou Higari logo depois de sua morte.

Leia também: Expresso do Amanhã | Confira o trailer oficial surpreendente da 2ª temporada

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: