WandaVision se torna a propriedade da Marvel com melhor avaliação no Rotten Tomatoes

Publicidade

WandaVision foi lançada há dois dias, e já é a propriedade do Universo Cinematográfico da Marvel com melhor classificação no Rotten Tomatoes. No início desta semana, a série do Marvel Studios estreou no agregador de análises com uma classificação Fresh de 95 por cento. Agora, a série do Disney + não é apenas Certificado Fresh, mas sua classificação aumentou para 97 por cento. Com sua nova pontuação, a série estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany agora superou ligeiramente Pantera Negra como o projeto MCU de maior pontuação para enfeitar o site. Pantera Negra de Ryan Coogler tem uma avaliação de 96 por cento no site.

Das 126 resenhas enviadas por críticos profissionais, apenas oito delas foram consideradas “podres”, uma das quais vem de Roxana Hadadi, do RogerEbert.com. Hadadi diz que a série recicla “o mesmo conteúdo em cada episódio“, pois se torna difícil ignorar o fato de “o principal interesse do programa é brincar com a forma, em vez de impulsionar sua história adiante”.

O Consenso de Críticos do site é muito mais positivo, lendo “Parte amorosa homenagem à história da TV, parte mistério fora de forma, WandaVision é um passo maravilhosamente estranho e surpreendentemente ousado na telinha para o MCU – e uma vitrine perfeita para Elizabeth Olsen e Paul Bettany. “

Deve-se notar que ainda é muito cedo no processo, portanto, mais análises podem ser enviadas nos próximos dias, alterando posteriormente a classificação da série. A partir de agora, no entanto, é o projeto mais bem avaliado que a Marvel Studios já lançou.

Leia as nossas primeiras impressões.

WandaVision’ mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão são dois seres superpoderosos vivendo seu sonho suburbano que começam a suspeitar que a realidade talvez não seja tão real quanto eles imaginavam.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornam nos papéis de Feiticeira Escarlate e Visão, enquanto Kathryn Hahn, Kat Dennings, Randall Park, e Teyonah Parris como a heroína Monica Rambeau completam o elenco.

Os dois primeiros episódios de WandaVision estão agora em streaming no Disney +.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: