The Boys | 3ª temporada da série começará às filmagens em breve

Publicidade

De acordo com o Comicbook, o ator Antony Starr confirmou que a 3ª temporada de The Boys começará às filmagens em breve. A produção acontece em Toronto, no Canadá, e aos poucos o elenco chega à cidade. 

Embora não foi confirmada qual a data específica do início das gravações, a estrela da série diz que ‘em breve’ a equipe toda estará reunida para isso. 

“Não temos uma data específica ainda, mas em um futuro não muito distante, dentro de um mês ou mais. Eu acho que, por causa do COVID e porque estamos filmando no inverno, que será um pouco difícil, isso nos limita aos interiores, inicialmente. Portanto, é uma ingestão muito escalonada de elenco para o cronograma de filmagem desta temporada.”

Postagens recentes de alguns membros do elenco nas redes sociais sugerem que estão se deslocando para Toronto. E desse modo, eles devem passar por uma quarentena de duas semanas antes de começarem a produção. Devido à pandemia do Covid-19, medidas de segurança são necessárias para que às filmagens aconteçam de maneira segura. 

O astro também revelou ao Comicbook que já leu mais da metade do roteiro da próxima temporada de The Boys, e ela será ainda mais cheia de ação do que as outras.

Ansiosos?

“Nós temos uma boa troca de ideias com [o showrunner] Eric [Kripke] e realmente colaboramos e criamos algo realmente especial. Portanto, é sempre um mistério ver o que os escritores criaram e o que faremos. É ótimo pegar esses roteiros e apenas lê-los e começar a ficar animado, e isso gera ideias em nosso lado. Como eu disse, me sinto muito feliz porque até agora eu apenas peguei os roteiros, e os li e disse, ‘Oh, f-ck sim. Isso vai ser ótimo.”

Recentemente, o ator Antony Starr ganhou duas categorias da premiação Critic’s Choice Super Awards, e a série levou como ‘Melhor Série de Super-Heróis’. Confira todos os vencedores aqui. 

As duas primeiras temporadas The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Vídeo.

Leia mais: Outras adaptações do personagem Arsène Lupin, de Maurice Leblanc

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: