Segunda temporada de ‘Vergonha’ estreia em janeiro na HBO

Publicidade

A nova temporada da comédia dramática espanhola VERGONHA estreia em 18 de janeiro, às 23h, no canal HBO e na HBO GO. Com criação e direção de Juan Cavestany e Álvaro Fernández-Armero, os seis novos episódios da série acompanham os protagonistas Jesus (Javier Gutiérrez) e Nuria (Malena Alterio) em seus esforços para construir uma “família modelo”.

Na segunda temporada de VERGONHA, enquanto o casal viaja para buscar o filho adotivo, Nuria descobre que está grávida. Na tentativa de se tornarem bons pais, eles vão participar de atividades escolares onde conhecerão outros casais: Guillermo e Andrea, e Ramón e Vanessa. O primeiro casal é culto, bonito e preocupado com a educação de seus filhos. Já o segundo, é rude, desajeitado e totalmente impróprio. Procurando imitar o primeiro casal, Nuria e Jesus vão superar as maluquices do segundo, garantindo situações hilárias.

A primeira temporada completa da série está disponível na HBO GO. VERGONHA é uma produção da Movistar+, com criação e direção de Juan Cavestany e Álvaro Fernández-Armero.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: