O assassino Ossos Cruzados interpretado por Frank Grillo, está tendo outra chance no Universo Cinematográfico Marvel em What If …? , a primeira série animada da Marvel Studios. O agente da SHIELD de Grillo, Brock Rumlow, revelou-se como um infiltrado da HYDRA em Capitão América: O Soldado Invernal em 2014, onde ele foi deixado mutilado por um encontro com o Falcão (Sam Wilson). Rumlow retornou em Capitão América: Guerra Civil para se vingar de Steve Rogers (Chris Evans), desencadeando a explosiva cadeia de eventos que veria os governos do mundo decretarem os acordos de patrulha de super-heróis de Sokovia. Após sua terceira aparição em Vingadores: Ultimato, possibilitado por uma viagem de volta no tempo, Grillo revelou que seu próximo retorno ao MCU virá em What If …?

Estou nisso”, disse Grillo ao Collider“Eu tenho feito isso.”

Depois de lançar dúvidas sobre outro papel de super-herói no verão passado, o ator disse que estava ansioso para revisitar Ossos Cruzados para o Marvel Studios e o chefe Kevin Feige.

Se o presidente liga e diz: ‘Quero que você venha à Casa Branca’, você não pergunta por quê – você simplesmente pega um avião e vai para a Casa Branca”, disse Grillo. “CAA ligou, meus agentes ligaram e disseram, ‘Eles estão fazendo isso, What If …?, E eles têm quatro ou cinco episódios planejados, você pode fazer tudo em um [dia].’ Eu fico tipo, ‘Tanto faz, eu não me importo com o que o dinheiro [é], não importa, sim, eu vou fazer isso. Com certeza. O dia todo, todos os dias.'”

Depois de gravar “quatro ou cinco episódios” em um ou dois dias em 2020, Grillo deve voltar para gravar “mais alguns”. Em dezembro de 2019, Feige revelou que a Marvel já estava trabalhando em uma segunda temporada de 10 episódios.

“Gravei isso provavelmente há quase um ano e tenho certeza de que com COVID e tudo mais, tudo foi colocado em espera, mas agora está de volta. Eu literalmente não sei mais nada sobre isso”, disse Grillo. “Nem lembro o que estava fazendo, nem lembro o que eu falava nos shows, mas acho que vai ser legal. Meu garotinho, meu filho Rio – ele não é tão pequenininho, tem 13 anos – ele é um fã louco da Marvel, ele mal pode esperar para ver. Ele mal pode esperar.”

Em What If…?, Grillo está entre os muitos atores da Marvel que reprisam seus papéis nos filmes de live-action. Inspirada na história em quadrinhos da Marvel com o mesmo nome, a série animada explora cenários “e se” acontecendo em realidades alternativas por todo o Multiverso – com muitas aparições surpresa de todos os 23 filmes do MCU.

Você está apenas interpretando você mesmo e lendo fora da página e tentando permanecer no personagem de Ossos Cruzados. Eles montaram esse cenário e nós meio que brincamos até conseguirmos”, disse Grillo sobre as primeiras sessões de gravação, que aconteceu com um roteiro e filmagens inacabadas. “E então eles aparecem um pouco às vezes, mas você conhece a Marvel, eles não querem mostrar muito a você. Principalmente eu, sou um falastrão, já fui repreendido muitas vezes.”

As estrelas da trilogia Capitão América anunciadas anteriormente que emprestaram suas vozes à série incluem Sebastian Stan (Soldado Invernal), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Toby Jones (Arnim Zola), Neal McDonough (Dum Dum Duggan), Hayley Atwell (Peggy Carter) e Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine).

A primeira temporada de What If …? da Marvel estreia neste verão no Disney +.

Fonte: ComicBook

Leave a comment

Share This