No novo filme de Joe e Anthony Russo, Cherry, o astro do Homem-Aranha Tom Holland interpreta um médico do Exército com transtorno de estresse pós-traumático que se torna viciado em opioides e começa a roubar bancos para pagar por esse vício. Baseado no romance autobiográfico de Nico Walker de mesmo nome, é um papel que pode ser o mais sério da carreira de Holland até agora e exigiu uma transformação física significativa. 

Segundo Joe Russo, Tom Holland teve que perder e depois recuperar 13 quilos por seu papel no filme, algo que ele fez com uma agenda muito apertada e que foi apenas uma parte de sua impressionante preparação para o filme, que estreia nos cinemas em fevereiro 26 e na Apple TV + em 12 de março.

“Holland realmente se destruiu para o papel”, disse Russo, que co-dirige o filme com seu irmão Anthony, ao Deadline’s Behind The Lens. “Ele perdeu 13 quilos, ele recuperou. Estamos em uma programação de filmes independentes aqui, ele não tinha muito tempo para fazer essas coisas. Ele trabalhou muito próximo a adictos em recuperação, ele trabalhou muito próximo ao especialistas em Transtorno de estresse pós-traumático e soldados que sofreram com isso, como isso afetou suas vidas.”

O personagem de Holland no filme é baseado no autor do livro, Walker, que sofreu de transtorno de estresse pós-traumático não diagnosticado após retornar do serviço militar no Iraque. Ele acabou ficando viciado em opióides e roubou dez bancos em Cleveland para financiar seu vício. Walker foi finalmente preso e condenado pelos roubos em 2011 e foi libertado da prisão em 2019.

Além de Tom Holland, Cherry é estrelado por Ciara Bravo, Jack Reynor, Kelli Berglund, Thomas Lennon, Adam Long, Jeff Wahlberg, Michael Gandolfini e Pooch Hall. 

Cherry chega aos cinemas em 26 de fevereiro e estará disponível na Apple TV em 12 de março.

Fonte: ComicBook

Share This