The Umbrella Academy | Netflix escala membros da Academia Sparrow

Publicidade

Quando “The Umbrella Academy” retornar para sua terceira temporada de 10 episódios, ela finalmente irá revelar quem são os membros da Academia SparrowJustin Cornwell, Britne Oldford, Jake Epstein, Genesis Rodriguez Cazzie David juntaram-se ao elenco do original da Netflix, enquanto Justin H. Min deve retornar.

No final da segunda temporada de “The Umbrella Academy”, os filhos adotivos originais de Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore) voltaram de sua viagem aos anos 1960 para descobrir que sua interrupção na linha do tempo causou novamente algumas mudanças importantes, nomeadamente na criação de uma nova classe – uma que incluía Ben (Min), que já havia morrido.

Ben, que agora será o Sparrow nº 2 na 3ª temporada, não é o doce que o público conhece e ama. Este Ben é “um estrategista maquiavélico, envolto em um belo corpo de menino com uma lula interna estrondosa. Vicioso, pragmático e hiper-vigilante, Ben está determinado a ganhar seu status de líder a todo custo.

Justin Cornwell é Marcus, também conhecido como Sparrow No. 1, que é descrito como “charmoso, esculpido e colosso”, bem como “honesto, virtuoso e exigente”. Marcus manterá esta família de crianças com habilidades especiais unida. “Gracioso, mas letal, calculado mas compassivo, ele é tão inteligente quanto forte”, diz a Netflix. “Marcus é disciplinado, racional e está no controle. Ele exala confiança e liderança sem nunca ter que levantar a voz.”

Fei de Britne Oldford é a Sparrow No. 3, uma mulher que “vê o mundo de uma maneira especial e se apresenta como uma misantropo que prefere ficar sozinha a passar um segundo sequer com você”, diz o serviço de streaming. Mas, no fundo, Fei gostaria de ter um amigo. Na maioria das vezes, ela será a pessoa mais inteligente da sala e disposta a resolver as coisas – até que seja contrariada.

O Alphonso de Jake Epstein é o Sparrow nº 4, um homem que passou anos lutando contra o crime, que o deixou fisicamente marcado por batalhas, mas também com um senso de humor cáustico e mordaz. “A única coisa de que ele gosta mais do que agredir verbalmente alguém tolo o suficiente para chegar na cara dele é uma boa pizza e um pacote de seis cervejas”, brinca a Netflix.

Sloane de Genesis Rodriguez é a Sparrow nº 5, que é romântica e sonhadora e sente uma vocação cósmica superior que a deixa ansiosa para ver o mundo e experimentar a vida além de sua criação. São as obrigações para com seus companheiros Sparrows – e o medo de cruzar uma linhagem familiar – que a mantêm presa à Academia.

Cazzie David é Jayme, Sparrow nº 6, descrita como uma “solitária escondida sob um capuz”. Ela não costuma dizer muito “porque ela não precisa: Jayme tem um rosnado de indução ao medo”. Ela também é descrita como “inteligente e afiada como uma faca” e como alguém que passa a maior parte do tempo com Alphonso.

Além desses atores, um novo pedaço de VFX está sendo adicionado à série na terceira temporada com o “Cubo Psykronium Indutor de Medo Existencial”, este é o Sparrow nº 7, também conhecido como Christopher. É um cubo telecinético de origem desconhecida que pode tornar a sala muito fria e induzir o medo paralisante. Mas entre a família, ele atua como um oráculo consultado, dá conselhos incríveis e serve como mediador familiar. Para os Sparrows ele é confiável e leal, mas como todos eles é uma força a ser reconhecida.

A próxima terceira temporada, portanto, verá o retorno de Vanya (Elliot Page), Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan) e Cinco (Aidan Gallagher) tendo que lidar com com essas mudanças. Lila (Ritu Arya) também estará de volta à mistura, assim como Pogo (Adam Godley) e o próprio Hargreeves.

“The Umbrella Academy” foi criada por Steve Blackman, que também atua como showrunner. Jeff King, Keith Goldberg, Mike Richardson e Jesse McKeown também atuam como produtores executivos. King também atua como diretor. Gerard Way e Gabriel Bá, responsáveis ​​pelas histórias em quadrinhos que inspiram esta série, atuam como co-produtores executivos.

As duas temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: