Roteiros das 3ª e 4ª temporadas de Barry já estão prontos

Publicidade

Os fãs da série da HBO estrelada por Bill HaderBarry, tiveram um grande susto na 2ª temporada e, embora tenham que esperar um pouco mais para ver como isso será resolvido na 3ª temporada, a boa notícia é que a equipe já tem a 3ª temporada planejada. 

Uma notícia ainda melhor é que em uma entrevista recente ao Late Night with Seth Meyers, Hader revelou que eles usaram a interrupção da produção para escrever a temporada 4, então assim que a produção for retomada eles poderiam teoricamente filmar as duas temporadas consecutivas, encurtando o tempo entre temporadas. Hader revelou que faltavam apenas uma semana para as filmagens quando a pandemia de coronavírus fechou tudo, mas eles usaram o tempo para obter uma vantagem na 4ª temporada (via Collider).

Bem quando o lockdown aconteceu em março, estávamos a uma semana de gravar”, disse Hader. “A última vez que estive em uma sala com muitas pessoas foi a mesa de leitura para os episódios 1 e 2 da 3ª temporada e estávamos prontos para ir e então tudo foi encerrado, então na verdade escrevemos, a 3ª temporada está completamente escrita e pronta para ir e então durante esse tempo nós realmente escrevemos a 4ª temporada, então nós já terminamos as duas, então estamos apenas esperando até que possamos começar a filmar novamente”.

Meyers também perguntou sobre aquele suspense na 2ª temporada e se eles tinham um plano para sair disso, e eles realmente não estavam indo para a 3ª temporada.

“Isso é o que fazemos no final de cada temporada”, disse Hader. “Sabe, no final da primeira temporada nós escrevemos esse tipo de suspense e então … sim, você faz de novo e então, você sabe que Alec Berg e eu criamos o show, estávamos conversando sobre isso na noite passada. Um pouco como ter um personagem recorrente no Saturday Night Live, como se estivéssemos falando sobre Stefon. Você meio que faz na primeira vez que você sai e é como a primeira temporada onde você fica tipo ‘ah, foi divertido, parecia que eles gostaram’, sabe. E na segunda vez você tem um pouco de pressão e está recebendo reconhecimento, e na terceira vez você está fazendo isso … quanto mais eu fiz Stefon ou nós fizemos os californianos, acabou mais tenso, sabe, mais pressão sobre você para fazer novos movimentos ou o que quer que seja, Eu não posso simplesmente contar com John Mulaney para me fazer rir.”

“Então sim, é muito, muito difícil e terminamos em um suspense clássico e no primeiro dia na sala dos roteiristas foi como se todo mundo dissesse ‘o que acontece’ e eu fiquei tipo“ Não tenho ideia. Realmente, realmente nos ferramos aqui. ‘ E ainda dizendo isso. Ainda estamos tentando descobrir isso.”

Barry é uma comédia de humor ácido estrelada por Bill Hader como um assassino de aluguel deprimido e barato do meio-oeste. Solitário e insatisfeito com sua vida, ele relutantemente viaja para Los Angeles para executar um sucesso em um aspirante a ator. Barry segue sua “marca” em uma aula de atuação e acaba encontrando uma comunidade de aceitação em um grupo de aspirantes à cena do teatro de Los Angeles. Ele quer começar uma nova vida como ator, mas seu passado criminoso não o deixa ir embora – ele pode encontrar uma maneira equilibrar os dois mundos?

Barry é estrelada por Bill Hader, Stephen Root, Henry Winkler, Sarah Goldberg, Glenn Fleshler e Anthony Carrigan.

A terceira temporada ainda não tem data de lançamento. As duas temporadas estão disponíveis na HBO.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: