Nancy Drew dá início à 2ª temporada com uma descoberta sombria; veja a imagem

Publicidade

Coisas ruins tendem a acontecer quando Nancy Drew tem uma lanterna em suas mãos, e uma nova imagem da próxima segunda temporada do programa não é exceção. (via TVLine)

Confira abaixo:

A segunda temporada do drama da CW, que estreia em 28 de janeiro, lança a equipe Drew em um novo mistério quando uma jovem não identificada é atacada … e diz o nome de Nancy antes de perder a consciência. E se for parecido com o grande mistério da 1ª temporada – que terminou com Nancy descobrindo que sua vida inteira foi uma mentira – as coisas estão fadadas a ficar ainda mais pessoais para ela.

Nancy Drew é estrelada por Kennedy McMann como o detetive titular, Leah Lewis como Georgia “George” Fan, Maddison Jaizani como Bess Marvin, Tunji Kasim como Ned “Nick” Nickerson, Alex Saxon como Ace, Riley Smith como Ryan Hudson e Scott Wolf como Carson Drew .

A 2ª temporada expandirá ainda mais o Drew-niverse ao apresentar outro personagem importante: o inventor Tom Swift, que está sendo reimaginado para a CW como um negro bilionário gay. Tom aparecerá pela primeira vez em um episódio da segunda temporada de Nancy Drew, com um potencial spinoff já sendo visto.

Se Tom Swift ganhar uma série, seguirá as “aventuras em série do inventor bilionário que é lançado em um mundo de conspiração de ficção científica e fenômenos inexplicáveis ​​após o desaparecimento chocante de seu pai. Tom pega a estrada em uma busca para desvendar a verdade, deixando para trás o conforto de seu estilo de vida cheio de dinheiro, enquanto luta para ficar um passo à frente de um grupo da escala Illuminati determinado a pará-lo. As missões de Tom exigirão seu gênio e talento para a inovação guiada pelo amor, romance, amizade e os mistérios do universo ainda não resolvidos. ”

No Brasil, Nancy Drew é exibida no Globoplay.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: