O final de O Mundo Sombrio de Sabrina foi ruim? Veja o que achamos

Publicidade

O Mundo Sombrio de Sabrina foi cancelada pela Netflix, mas acabou ganhando uma temporada final pra chamar de sua. Mas será que o resultado foi bom? Pra responder isso, o Lúcio e o Thiago se juntaram pra contar pra você. Assiste aí!

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Leia nossa crítica da quarta temporada.

Na Parte Três, Sabrina estava se recuperando dos eventos angustiantes da Parte Dois. Embora ela tenha derrotado o pai, Lúcifer, o Senhor das Trevas continua preso no corpo de seu namorado, Nicholas Scratch. Sabrina não consegue conviver com o fato de Nick ter feito um enorme sacrifício, que o deixou em terrível sofrimento, queimando no inferno sob o olhar atento de Madame Satã. Com a ajuda dos amigos mortais do “Clube do Terror” – Harvey, Rosalind e Theo –, Sabrina assume a missão de libertar o namorado da condenação eterna e trazê-lo de volta a seus braços. Para piorar a situação, a destituição do Senhor abalou os reinos e, com o trono vazio, Sabrina deve assumir o título de “Rainha” para defendê-lo do belo Príncipe do Inferno, Caliban. Enquanto isso, em Greendale, os Spellmans e o clã recebem a mais nova ameaça: uma tribo de pagãos que quer ressuscitar um antigo mal.

As quatro temporadas já estão disponíveis na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: