Última temporada de Vikings já está disponível na Netflix

De surpresa! Um dia antes do previsto, a Netflix já disponibilizou em seu catálogo a última parte da sexta temporada de Vikings.

Esta é a última parte da série, que encerra a história de Ragnar e seu legado, além da evolução das conquistas vikings. Composta por 20 episódio, a sexta temporada da série foi dividida em duas partes, e a primeira metade foi lançada em novembro de 2019.

Lagertha (Katheryn Winnick), Ivar, o Desossado (Alex Høgh Andersen), Bjorn Ironside (Alexander Ludwig), príncipe Oleg (Danila Kozlovsky) e outros personagens icônicos estão de volta para encerrar essa série que já entrou para a história.

Confira o trailer:

Esta é a última temporada, porém a Netflix já oficializou uma continuação da série. A nova saga começa 100 anos após a série original concluir e dramatizar as aventuras dos Vikings mais famosos que já viveram – Leif Erikson, Freydis, Harald Harada e o rei normando Guilherme, o Conquistador (também descendente de Vikings). Esses homens e mulheres abrirão novos caminhos à medida que lutam pela sobrevivência em uma Europa em constante mudança e evolução. Este é o próximo capítulo explosivo da lenda dos vikings.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: