20 Melhores Filmes da Netflix em 2020

Publicidade

Com o fim de 2020 chega também as indispensáveis listas de melhores e piores filmes do ano. Pensando nisso, separamos aqui na Redação do Pipocas os 20 filmes mais importantes lançados pela Netflix esse ano.

Leia também: Os 12 Piores filmes da Netflix em 2020!

Confira os premiados do Pipocas como Melhores Filmes da Netflix em 2020:

Enola Holmes

Na história, Enola Holmes, de 16 anos, entra em uma aventura para encontrar sua mãe desaparecida. Ao longo do filme, a adolescente precisa despistar seu irmão Sherlock, já famoso por seu trabalho e mais sentimental.

Leia a nossa crítica completa!

Tempo de Caça

Três criminosos planejam um roubo para fugir para um paraíso distante, mas acabam chamando a atenção de um assassino impiedoso.

Leia a nossa crítica completa!

Destacamento Blood

Durante a Guerra do Vietnã, um esquadrão de soldados negros do Exército dos Estados Unidos, que se autodenominam Bloods, protege o local de um acidente de avião da CIA e recupera sua carga, um recipiente com barras de ouro destinadas ao pagamento do povo Lahu por sua ajuda na luta contra os vietcongues. O esquadrão decide pegar o ouro para si, enterrando o precioso metal para recuperá-lo mais tarde. 

Leia a nossa crítica completa!

Estou Pensando em Acabar com Tudo

Apesar de possuir dúvidas sobre seu relacionamento, uma jovem (Jessie Buckley) faz uma viagem com seu novo namorado (Jesse Plemons) para a fazenda da família dele. Presa no local durante uma nevasca, ela começa a observar comportamentos excêntricos nos familiares de seu namorado, assim como alguns detalhes estranhos na casa, levando-a a questionar a natureza de tudo que entendia sobre os sogros, ela mesma, seu namorado e o mundo.

Leia a nossa crítica completa!

A Caminho da Lua

Depois de ter finalizado a construção de uma engenhosa nave espacial, uma garota embarca para a lua para provar ao seu pai a existência de uma deusa mística que habitaria no astro. Chegando ao seu destino. a jovem descobre criaturas fantásticas que a ajudarão a completar sua missão e retornar para a terra sã e salva.

Leia a nossa crítica completa!

O Poço

Conta a história de um lugar misterioso, uma prisão indescritível, um buraco profundo. Dois reclusos que vivem em cada nível. Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles. Uma luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade.

Leia a nossa crítica completa!

Resgate

Tyler Rake (Chris Hemsworth) um agente especial recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka. Apesar de estar preparado fisicamente, ele precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado por problemas do passado para que consiga designar sua tarefa da melhor maneira possível.

Leia a nossa crítica completa!

Rede de Ódio

Um jovem passa a fazer sucesso incitando o ódio em campanhas nas redes sociais, atacando desde influenciadores virtuais a políticos renomados. O que ele não contava é que toda essa crueldade no mundo virtual cobraria seu preço no mundo real, complicando sua vida.

Leia a nossa crítica completa!

As Mortes de Dick Johnson

A diretora Kirsten Johnson busca uma maneira de manter vivo seu pai de 86 anos para sempre. Utilizando a magia do cinema e o humor sombrio de sua família, ela comemora os últimos anos do Dr. Dick Johnson encenando fantasias da morte e além. Juntos, pai e filha enfrentam a grande inevitabilidade que nos espera.

Bob Esponja: O Incrível Resgate

O sumiço de Gary preocupa seu amigo. Segundo Bob Esponja, Gary foi “caracolstrado” pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Junto a Patrick Estrela, ele sai em uma missão de resgate ao querido amigo, e nesta jornada os dois vão conhecer novos personagens e viver inimagináveis aventuras. 

Leia a nossa crítica completa!

A Voz Suprema do Blues

Na Chicago de 1927, o clima fica tenso quando a pioneira Mãe do Blues se reúne com sua banda em um estúdio de gravação.

Leia a nossa crítica completa!

Quase Uma Rockstar

Amber Appleton (Auli’i Cravalho) tem dezessete anos e está no ensino médio. Ela mora em um ônibus escolar junto com a sua mãe alcóolatra e seu leal vira-lata, Bobby Big Boy, após serem expulsas de casa pelo ex-namorado da mãe. Mesmo tendo uma vida difícil, a jovem mantém a sua boa energia e otimismo, focando em ajudar as pessoas ao seu redor. Quando uma tragédia ocorre em seu mundo, a vida da jovem é drasticamente afetada, mudando sua maneira de enxergar as coisas.

Leia a nossa crítica completa!

Rosa e Momo

A trama acompanha uma sobrevivente do Holocausto chamada Madame Rosa (Sophia Loren) é responsável por cuidar de uma creche e decide acolher uma criança de 12 anos que a assaltou recentemente.

Leia a nossa crítica completa!

O Que Ficou Para Trás

um casal de refugiados faz uma fuga angustiante do Sudão do Sul, devastado pela guerra, lutando para se ajustar à sua nova vida em uma cidade inglesa. O que eles não contavam é que essa cidade possui um terrível mal escondido sob a superfície, esperando apenas o momento certo para ascender.

Leia a nossa crítica completa!

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

O sonho de dois cantores é participar da maior competição de música do mundo. Mas intrigas de rivais e acidentes no palco testam a relação entre os dois.

Leia a nossa crítica completa!

Os 7 de Chicago

O que era para ser um protesto pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia, e o resultado foi um dos julgamentos mais famosos da história.

Leia a nossa crítica completa!

Você Nem Imagina

Quando um atleta da escola pediu para Ellie Chu escrever uma carta de amor por ele, ela não imaginava que virariam amigos. E pior, que ela se apaixonaria pela crush dele.

Leia a nossa crítica completa!

#Alive

Um vírus terrível destrói a cidade, e um homem se tranca no apartamento para sobreviver. Desconectado do mundo, ele tenta desesperadamente encontrar uma saída.

Leia a nossa crítica completa!

Revelação

O documentário Revelação oferece um novo olhar sobre a representatividade trans nos filmes, na televisão, seu impacto na vida americana e a forma com que Hollywood molda nossas ansiedades em relação ao tema.

Crip Camp: Revolução pela Inclusão

Ninguém no acampamento Jened poderia imaginar que aqueles verões juntos na floresta seriam o começo de uma revolução. No final da estrada de Woodstock, o Camp Jened era um acampamento para adolescentes deficientes. Esse grupo de campistas transformados em ativistas moldaram o futuro do movimento dos direitos das pessoas com deficiência e mudaram a legislação de acessibilidade para todos.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: