Disney+ anuncia O Livro de Boba Fett, série derivada de The Mandalorian

Publicidade

Em 10 de dezembro, a Disney revelou que haverá dez séries de Star Wars no Disney + nos próximos anos. Dois novos títulos revelados durante uma apresentação do dia do investidor foram Rangers of the New Republic  e  Ahsoka. Ambos acontecerão dentro da linha do tempo de The Mandalorian e são dos produtores executivos Jon Favreau e Dave Filoni.

Agora, os momentos finais da segunda temporada de The Mandalorian  revelaram outra série. 

Spoilers a seguir!

O Livro de Boba Fett será lançado em dezembro de 2021 e estrelado por Temuera Morrison como o personagem querido pelos fãs, com os momentos finais do episódio sugerindo que Fennec Shand de Ming-Na wen também tem um papel a desempenhar. A notícia chega um dia após a morte de Jeremy Bulloch, o ator britânico que interpretou o personagem da trilogia original.

É uma reviravolta do destino para Fett, que se acreditava ter sido morto em O Retorno de Jedi de 1983. Morrison interpretou o pai de Boba Fett, Jango Fett, no prequel Ataque dos Clones em 2002.

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, disse anteriormente que o próximo capítulo de The Mandalorian estrearia no Natal de 2021, e muitos presumiram que isso significaria a terceira temporada da série. No entanto, com este anúncio, agora não está claro se O Livro de Boba Fett é aquele novo capítulo, ou se a terceira temporada de Mandalorian também terminará em dezembro.

Outras séries de Star Wars em andamento no serviço de streaming incluem uma minissérie de Obi-Wan estrelada por Ewan McGregor e Hayden Christensen, um prequel de Rogue One, Andor estrelada por Diego Luna, e  The Acolyte, descrito como um thriller de mistério ambientado nos últimos dias da era da Alta República.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: