Euphoria | Segundo episódio especial ganha data de estreia

O segundo de dois episódios especiais da série dramática da HBO vencedora do Emmy, Euphoria, será lançado no domingo, 24 de janeiro. O primeiro episódio bônus, intitulado “Trouble Don’t Last Always”, foi ao ar no último domingo, dia 6 na HBO e já está disponível no HBO Go.

O segundo episódio especial, “F *ck Anyone Who’s Not A Sea Blob,” segue Jules (Hunter Schafer) durante o feriado de Natal enquanto ela reflete sobre o ano. Schafer atua como co-produtora executiva no segundo episódio especial, que ela co-escreveu com o criador de Euphoria, Sam Levinson. Ambos os episódios especiais foram produzidos sob as diretrizes da Covid-19.

Escrito e criado por Levinson, o primeiro episódio bônus seguiu Rue (Zendaya) enquanto ela celebra o Natal. Colman Domingo, que apareceu na primeira temporada, também estrelou, junto com Schafer.

O final da primeira temporada em agosto de 2019 foi concluído com Rue, uma viciada em recuperação, voltando aos velhos hábitos depois de deixar Jules para trás em um trem para uma grande cidade.

Leia nossa crítica da primeira temporada.

Euphoria ganhou três Emmys em setembro por sua temporada estreante, com Zendaya ganhando Melhor Atriz em Drama, juntamente com o show levando para casa prêmios por Melhor Maquiagem Contemporânea e Melhor Trilha e Canção Original para Laberinth.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: