Euphoria | Zendaya fala como foi gravar cena tensa da 1ª temporada

Publicidade

Durante o painel especial de ‘Euphoria’ na CCXP Worlds, a ganhadora do Emmy Zendaya comentou como foi gravar uma cena na primeira temporada que ela considera a mais intensa que fez até então.

Leia também a nossa crítica completa da 1ª temporada de Euphoria!

A cena em questão e quando Rue, sua personagem implora para que Fez (vivido por Angus Cloud) lhe entregue mais drogas, enquanto ele se recusa do outro lado da porta. Sobre esse momento, ela disse:

“Lembro daquele dia como se fosse ontem. Parte porque foi um dia bem longo, eu fiquei lá fora chorando por, tipo, eu não sei, devem ter sido seis horas. Eu estava aterrorizada com aquela cena desde o momento que li, mas também empolgada. Era um momento poderoso no roteiro. Eu só queria fazer o melhor trabalho possível, mas também estava com medo, porque sei o que um momento daquele pede. Eu estava assustada e nervosa para saber se eu conseguiria lidar com aquilo naquele dia. E não foi fácil, não foi um dia fácil, mas eu tinha boas pessoas ao meu redor, então tenho muita sorte”.

Além disso, o criador da série, Sam Levinson, contou que o episódio especial natalino, que vai ao ar hoje (06) no HBO Go, se passa entre a 1ª temporada e a segunda, ainda inédita, e que mostra uma conversa honesta e triste entre Rue e Ali em um restaurante, na véspera de Natal, após Jules ter ido embora. Esse capítulo serve de introdução para a trama da segunda temporada, prevista para final de 2021.

Leia também: Tudo que já sabemos sobre a 2ª temporada de Euphoria!

A 1ª temporada de ‘Euphoria’ está disponível no HBO GO e a 2ª temporada estreia em 2021.

Fonte: Omelete

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: