Turma da Mônica terá Crossover com Garfield em 2021 e mais

Publicidade

O painel do Maurício de Sousa aconteceu neste sábado (05) na CCXP Worlds e trouxe muitas novidades. Mesmo com a pandemia, teve muita produção e 2021 aguarda um crossover inédito da Turma da Mônica com o Garfield!!! É isso mesmo, e essa é só uma das novidades.

Pois bem, como vocês já podem imaginar, a Magali vai ter alguém pra dividir a lasanha ou competir? A informação aconteceu durante o painel da MSP na CCXP Worlds. A data de lançamento da história não foi revelada, mas será no ano que vem e nós já estamos muito ansiosos para isso. Turma da Mônica + Garfield só pode dar bom, não é mesmo?

A parceria é entre a Maurício de Sousa Produções, a Panini que publica as histórias do Bairro do Limoeiro e a Viacom, detentora dos direitos de Garfield. No entanto, não acaba por aí. 

O painel revelou também 4 novas graphic novels que serão lançadas em 2021 e suas capas. Sendo elas, Chico Bento, Magali, Franjinha e Piteco, que lançarão ao decorrer do ano na ordem, respectivamente. De acordo com Sidney Gusman, apresentador do painel e editor na Maurício de Sousa Produções, a graphic novel do Franjinha deve chegar ao público em junho; e a da Magali em setembro. Desse modo, seguindo a ordem, a do Piteco deve lançar na CCXP 2021. 

https://www.instagram.com/p/CIbh6y4AH9b/?utm_source=ig_web_copy_link

Por fim, as novidades não acabaram, o painel lançou um teaser inédito do novo filme ‘Turma da Mônica: Lições”. Confira tudo aqui.

Maurício de Sousa sempre apresentando bons painéis da Turma da Mônica, não é mesmo? Já queremos 2021. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: