Relatos do Mundo, novo filme de Tom Hanks, é comprado pela Netflix

A Universal Pictures está vendendo os direitos de distribuição internacional do próximo filme de Tom Hanks e Paul Greengrass “Relatos do Mundo” para a Netflix.

A Universal ainda planeja lançar o drama de faroeste nos cinemas dos EUA no dia de Natal. Não está claro quando o filme estará disponível na Netflix em territórios internacionais, mas provavelmente será em 2021. O negócio não foi finalizado, mas deverá ser fechado em breve.

Durante a pandemia, os estúdios alteraram os planos de lançamento de vários filmes – transferindo alguns (como “Soul” da Pixar e o drama romântico “Um Crime para Dois”) para serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime e Disney Plus, e outros (como o animado“ Scooby: O Filme”) para plataformas premium de vídeo sob demanda. Potenciais sucessos de bilheteria programados para 2020, incluindo “Viúva Negra” da Marvel e a sequência de James Bond “Sem Tempo para Morrer”, ainda tem intenção de estrear na tela grande, mas foram adiados para o próximo ano ou além para evitar o coronavírus.

A Netflix prefere acordos de distribuição global, mas já comprou os direitos internacionais de filmes antes, incluindo recentemente conquistando territórios estrangeiros no filme da Paramount, “Bob Esponja: O Incrível Resgate”.

Com tantas mudanças de programação, “Relatos do Mundo” é um dos poucos títulos que ainda deve estrear nos cinemas na América do Norte este ano. Parte da razão pela qual a Universal está mantendo o filme nos cinemas dos Estados Unidos é por causa de um acordo inesperado que o estúdio fez com a AMC Theatres. Segundo o pacto, a Universal pode colocar novos filmes sob demanda semanas após sua estréia nos cinemas, sem medo de que a AMC, a maior rede de cinemas do mundo, boicote seus filmes. Em troca, a AMC obtém uma parte dos lucros digitais.

A história se passa cinco anos após o fim da Guerra Civil, quando o Capitão Jefferson Kyle Kidd (Tom Hanks), um veterano de três guerras, viaja de cidade em cidade para contar histórias, compartilhar notícias e suas aventuras pelo mundo. Quando passa pelo estado do Texas, ela cruza o caminho de Johanna (Helena Zengel), uma menina que foi acolhida pelo povo Kiowa. Kidd assume a missão de devolver a jovem aos seus tios biológicos, mas conforme atravessam o Oeste americano, acabam enfrentando grandes desafios humanos e naturais.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidadespot_img

Você vai querer ler isto: