2020 foi um grande ano para serviços de streaming, com cinemas sendo fechados devido à pandemia. A Netflix teve muito sucesso este ano com filmes como ResgateThe Old GuardEurovision e muito mais. Apesar de um ano cheio, parece que o filme mais popular a lançar no serviço de streaming em 2020 é O Halloween do Hubie, a comédia assustadora estrelada por Adam Sandler.

De acordo com a Variety, o filme mais recente de Sandler é um dos filmes mais assistidos na Netflix, o que pode torná-lo um dos filmes mais assistidos do ano, se considerarmos que não há muitas idas ao cinema.

Ainda não está claro o que exatamente “mais popular” significa em relação a Netflix. Durante o verão, foi revelado que Resgate liderado por Chris Hemsworth foi o filme mais assistido da Netflix de todos os tempos. Se O Halloween do Hubie é o filme da Netflix de “maior audiência” do ano, então ele pode não ter tirado o título “mais assistido” de Hemsworth ainda.

‘O halloween de Hubie’ acompanha a história de Hubie Dubois (Adam Sandler) que todo halloween dedica sua proteção aos moradores da sua cidade natal. No entanto, um criminoso fugitivo e um novo vizinho misterioso o colocam em alerta máximo. Quando as pessoas começam a desaparecer, cabe a Hubie convencer a polícia e os habitantes da cidade de que os monstros são reais e só ele é capaz de detê-los.

A comédia americana de terror é dirigida por Steven Brill e escrita por Adam Sandler e Tim Herlihy.

Leia nossa crítica.

Além de Sandler, o elenco conta também com Kevin James, Maya Rudolph, Julie Bowen e Kenan Thompson, Steve Buscemi, Shaquille O’Neal e Noah Schnapp.

O halloween do Hubie está diponível na Netflix.

Fonte: ComicBook

Share This