Legends of Tomorrow | Nic Bishop será o Dr. Fantástico na 6ª temporada

Publicidade

Legends of Tomorrow marcou um encontro com o Dr. Fantástico, escalando Nic Bishop (Body of Proof), em uma homenagem à comédia dark de 1964.

O ator australiano está definido como ator convidado na série da CW em um episódio da 6ª temporada com referência a Dr. Fantástico, a aclamada sátira de Stanley Kubrick da Guerra Fria entre a União Soviética e os Estados Unidos.

No episódio – que parece ser o quarto da próxima temporada, intitulado “Bay of Squids” – Nate (interpretado por Nick Zano) e Zari (Tala Ashe) devem se infiltrar na Casa Branca de Kennedy para impedir o belicista General Kilgore de Bishop de conduzir JFK para começar Terceira Guerra Mundial quando um alienígena começa a causar estragos na Cuba de Fidel Castro em 1962.

O personagem de Bishop é comparado ao General Buck Turgidson do Dr. Fantástic , que foi interpretado por George C. Scott no filme de Kubrick.

Legends of Tomorrow está entre as séries da CW que ainda aguardam uma data de retorno e que estão marcadas para a primavera de 2021 ou mais tarde.

No Brasil, a série é exibida no Warner Channel e tem 5 temporadas disponíveis na Netflix.

Fonte: TVLine

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: