A Funimation estreou no Brasil e durante a Comic Con Experience Worlds e revelou lançamentos. A plataforma de animes trouxe um catálogo dublado e no painel, que aconteceu neste sábado (05) revelou os dubladores de Attack on Titan. 

Pedro Volpato, Bruno Sangregório, Mayara Stefane e Lucas Almeida foram anunciados na CCXP Worlds como os novos dubladores do anime Attack on Titan. Desse modo, a plataforma deixou uma novidade, quem acessar o evento poderá assistir aos quatro primeiros episódios dublado. 

Recentemente, a Funimation Brasil anunciou quatro novos títulos que estarão disponíveis com legendas em português e espanhol. Sendo eles, Tokyo ESP, Arslan senki, Dimensão W e Hai to Gensou no Grimgar.

De acordo com a Anime United, a plataforma revelou que o serviço terá 14 dias de testes gratuitos, sua mensalidade custará R$24,90 para os assinantes e seu plano anual será de R$249,90.

Leia também: Verdades Secretas 2 na CCXP Worlds; Veja o horário para não perder nada 

Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação