A Família Addams | Tim Burton quer Johnny Depp como protagonista da série

Publicidade

De acordo com o site Small Screen, fontes ligadas á produção da aguardada série live-action do clássico ‘A Família Addams’ disseram que Tim Burton (Grandes Olhos) quer Johnny Depp (Animais Fantásticos) como intérprete de Gomez.

Foi dito que o cineasta vê o astro como “um dos poucos que poderia fazer jus ao personagem”, o marido de Mortícia. A decisão final, porém, ficará a cargo da Netflix, que não está feliz com a escolha após todas as polêmicas envolvendo a vida pessoal de Depp. Por enquanto, trata-se apenas de um rumor.

Como sabemos, Burton é um grande colaborador de Depp, que já estrelou diversas produções do cineasta, como o clássico ‘Edward Mãos de Tesouras‘ (1990).

Lembrando que a série será ambientada nos dias atuais, com Wandinha Addams atuando como a protagonista. O roteiro será escrito por Alfred Gough e Miles Millar, mais conhecidos por criar e produzir a série de sucesso ‘Smallville‘. A direção ficará a cargo de Tim Burton, que sonha em trabalhar na produção já faz alguns anos.

‘A Família Addams’ segue sem data de estreia na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: