Polícia vai a casa de Billie Lourd após relatos de tiros disparados

Publicidade

A polícia foi chamada à casa da estrela de Star Wars e Scream, Billie Lourd, depois de receber relatos de tiros sendo disparados no local. Lourd não estava em casa no momento do incidente, que segundo o TMZ envolveu dois trabalhadores da construção civil fazendo reformas na casa da atriz em Los Angeles. Os dois homens (um dos quais havia sido demitido da equipe de construção) entraram em uma discussão, e o funcionário demitido acabou sacando um rifle e atirando no chão. Ninguém ficou ferido no incidente, e o funcionário descontente supostamente fugiu do local após brandir e disparar a arma.

Até o momento, está sendo relatado que o atirador não foi levado sob custódia, mas a polícia o está perseguindo.

Billie Lourd é filha da falecida ícone de Star Wars, Carrie Fisher; este estranho incidente com o tiroteio do trabalhador da construção civil ocorreu nas antigas casas de Carrie Fisher e sua mãe, Debbie Reynolds, em Beverly Hills, que foram passadas para Billie Lourd. Fisher morreu logo após o dia de Natal em 2016, com sua mãe, Reynolds, morrendo um dia depois. As casas das duas atrizes eram separadas, mas dentro da mesma propriedade; Aparentemente, Billie Lourd está passando por reformas para fundir as casas em uma grande propriedade. A propriedade total será de 14 mil m², avaliada em US $ 18 milhões.

Desde que Carrie Fisher e Debbie Reynolds faleceram em 2016, Billie Lourd tem se destacado como atriz. Ela se juntou à mãe na última Trilogia de Star Wars da Disney, interpretando o soldado da Resistência Tenente Kaydel Ko Connix. Na telinha, Lourd se tornou uma das musas preferidas de Ryan Murphy depois de estrelar sua sátira de terror, Scream Queens. Depois disso, Murphy a escalou para três temporadas de American Horror Story (Cult, Apocalypse, 1984), com um próximo papel na décima temporada do programa também. Murphy gosta tanto dela que está criando uma minissérie de TV inteira para ela estrelar. Ela ainda conseguiu homenagear sua avó Debbie Reynolds, interpretando sua neta na tela no revival de Will & Grace.

Fora das telas, Lourd teve um grande ano em 2020: ela deu à luz seu primeiro filho, Kingston Fisher Lourd Rydell, em parte com o nome de sua mãe. Ela também ficou noiva do pai do bebê, o ator Austen Rydell.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: