Oscar Isaac estrelará “Metal Gear Solid” da Sony

Publicidade

Oscar Isaac está se alistando para servir como Solid Snake. O ator vai estrelar a adaptação do videogame da Sony Metal Gear Solid (via THR).

O filme tem o diretor de Kong: Ilha da Caveira, Jordan Vogt-Roberts, no comando. Derek Connolly, conhecido por Jurassic World e Kong: Ilha da Caveira, escreveu o roteiro, com a produção de Avi Arad. Peter Kang está supervisionando o estúdio.

A série de videogames remonta a 1987, quando a Konami lançou Metal Gear, criado por Hideo Kojima. Nos jogos, Solid Snake é um agente das Forças Especiais que sai em missões que ninguém mais pode controlar. David Hayter, o ator e roteirista também conhecido por escrever X-Men de 2000 , deu voz ao personagem começando com Metal Gear Solid de 1998.

Isaac foi aberto sobre sua afinidade com Solid Snake, dizendo ao IGN em 2019 que era o personagem de videogame que ele mais gostaria de interpretar.

Isaac tem uma agenda cheia e está escalado para estrelar a série Moon Knight da Marvel Studios na Disney +, bem como a adaptação de quadrinhos The Great Machine, uma versão da popular série de Brian K. Vaughn Ex Machina. Ele também interpretará Francis Ford Coppola em Francis And The Godfather, sobre a produção de The Godfather.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: