Confira as novidades que chegaram hoje no Disney +

Publicidade

Diferente dos demais serviços streamings que tem lançamentos quase que diariamente, no Disney+ as novidades chegam sempre às sextas. 

Hoje, foram adicionados no Disney+ novos episódios de várias séries e também chegou o aguardado longa Mulan.

Confira a lista completa abaixo:

Mulan

Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte que estão atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan, é espirituosa, determinada e muito ágil. Quando o imperador emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, ela entra em cena para tomar o lugar de seu pai doente, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.

Leia nossa critica.

Fada Madrinha

O filme é uma comédia de Natal sobre uma jovem e inexperiente fada madrinha em formação chamada Eleanor (Jillian Bell), que ao descobrir que sua profissão está em vias de extinção decide mostrar ao mundo que as fadas madrinhas ainda são necessárias. Ao encontrar uma carta perdida de uma menina de 12 anos em perigo, Eleanor decide procurá-la e descobre que essa menina, Mackenzie (Isla Fisher), agora é uma mãe solteira de 40 anos que trabalha para um jornal em Boston. Tendo perdido o marido há alguns anos, Mackenzie desistiu da ideia de “felizes para sempre”, mas a persistente Eleanor vai insistir para que Mackenzie dê uma nova chance à felicidade, goste ela ou não.

LEGO Star Wars: Especial de Festas

O especial se passa em um misterioso templo Jedi, onde Rey, é lançado em uma aventura na linha do tempo. Assim, acompanhamos os momentos históricos e cinematográficos de Star Wars. Luke Skywalker, Darth Vader, Yoda, Obi-Wan serão relembrados ao lado dos nove filmes da saga Skywalker. Mas, será que ela voltar a tempo para a festa natalina?

Reino Escondido

Um Herói de Brinquedo 2

A Boneca que virou gente 2

Novos episódios de séries

The Mandalorian. Segunda temporada. Episódio 14

Sobrevoando da National Geographic

Pixar na vida real

Star Wars: The Clone Wars

High School Musical: O musical: A serie

Diário de uma futura presidente

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: