Warner lançará todos os filmes de 2021 nos cinemas e HBO Max simultaneamente

Publicidade

Quando a Warner Bros. anunciou que “Mulher-Maravilha 1984” chegaria ao serviço de streaming HBO Max no Natal, ao mesmo tempo em que estreia nos cinemas, muitos esperavam que fosse um caso isolado em resposta a uma pandemia sem precedentes.

Em vez disso, o estúdio implantará uma estratégia de lançamento semelhante nos próximos doze meses. Em uma quebra surpreendente dos padrões da indústria, toda a lista de 2021 da Warner Bros.- que inclui “Matrix 4”, o remake de “Duna” de Denis Villeneuve, a adaptação musical de Lin-Manuel Miranda de “Em um Bairro de Nova York”, o prequel de Sopranos “The Many Saints of Newark” e “O Esquadrão Suicida”- estreará na HBO Max e nos cinemas em suas respectivas datas de lançamento. O movimento chocante de lançar filmes simultaneamente no dia e na data ressalta a crise que os cinemas enfrentam e a crescente importância dos serviços de streaming na esteira de uma crise de saúde global que dizimou a comunidade de exibição de filmes.

A lista de lançamentos de 2021 também inclui o thriller de Denzel Washington “The Little Things”, o drama biográfico “Judas e o Messias Negro”, um remake de “Tom e Jerry”, “Godzilla vs. Kong”, adaptação do videogame “Mortal Kombat”, “Thật Who Wish Me Dead ”,“Invocação do Mal 3 ”,“ Space Jam: Um Novo Legado”,” Reminiscence ”,“ Malignant ”de James Wan e o drama esportivo“ King Richard ”.

Como “Mulher Maravilha 1984”, os filmes que a Warner Bros. planeja lançar em 2021 estarão disponíveis para assinantes da HBO Max por 31 dias. Após a marca de um mês, esses filmes só serão exibidos nos cinemas até atingirem o quadro do entretenimento doméstico tradicional. De lá, as pessoas podem alugar por meio de plataformas online como Amazon, iTunes e outras. 

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: