Gavião Arqueiro adiciona novos nomes ao elenco, incluindo Vera Farmiga

Publicidade

A próxima série “Gavião Arqueiro” no Disney Plus adicionou vários novos nomes ao elenco.

Junto com os protagonistas da série Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, Vera Farmiga, Florence Pugh, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox e Zahn McClarnon aparecerão na série.

Vera Farmiga vai interpretar a personagem da Marvel, Eleanor Bishop, a mãe de Kate Bishop (Steinfeld).

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente abreviação de Kazimierz Kazimierczak, conhecido pelos fãs da Marvel como o vilão mercenário Clown.

Tony Dalton interpretará Jack Duquesne, mais do que provavelmente uma versão do personagem da Marvel Jacques Duquesne ou Espadachim. Um dos primeiros mentores do Gavião Arqueiro, Espadachim foi um herói e um vilão nos quadrinhos da Marvel.

Florence Pugh vai repetir o papel da espiã e assassina Yelena Belova, irmã da Viúva Negra. Pugh vai interpretar o personagem no próximo filme “Viúva Negra”, contracenando com Scarlett Johansson, que interpretou a personagem-título em vários filmes no MCU. Esse filme está programado para ser lançado em maio de 2021, após ter sido adiado devido à pandemia de COVID-19 .

Alaqua Cox interpretará Maya Lopez, o verdadeiro nome da personagem da Marvel Echo, uma surda nativa americana que é capaz de copiar perfeitamente os movimentos de outra pessoa, o que a torna uma lutadora formidável. .

Zahn McClarnon fará o papel de William Lopez, provavelmente uma versão do pai de Maya, Willie “Crazy Horse” Lincoln dos quadrinhos.

Jonathan Igla foi contratado para escrever e ser o produtor executivo de “Hawkeye”. A produção da série começou recentemente em Atlanta e Nova York.

“Gavião Arqueiro” é uma das várias séries da Marvel, vindos dos estúdios da Marvel de Kevin Feige montados na Disney Plus. “WandaVision” tem estreia marcada para 15 de janeiro no serviço de streaming, com “O Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “Gavião Arqueiro” estimados para o final de 2021. Nenhuma data de estreia foi definida para os três últimos shows. 

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: