Mais de 40 filmes e séries chegarão esta semana na Netflix

Publicidade

Dezembro chegou e com ele várias novidades na Netflix! Ao todo são mais de 40 filmes e séries chegando ao catálogo esta semana.

Entre os destaques estão os filmes da saga Divergente, estrelado por Shailene Woodley, o aclamado Mad Max: Estrada da Fúria e o longa O Espetacular Homem-Aranha 2.

Confira a lista completa abaixo:

29/11

O Tempo e O Vento

Amores, perdas, mudanças. A saga de duas famílias inimigas ao longo de 150 anos de história no sul do Brasil. Baseado nos livros de Érico Veríssimo.

Muita Calma nessa Hora 2

Mari produz um festival de música no Rio de Janeiro e convida as amigas Tita, Aninha e Estrella a se juntarem a ela em mais uma aventura.

Alucinados

No Rio de Janeiro, Júlia sofre um sequestro-relâmpago no trânsito. Presa no carro blindado com Casé e Sapeca, ela acredita que os dois querem apenas um dinheiro fácil para comprar drogas. Mas Júlia começa a perceber que eles têm outras motivações.

Cilada.com

Bruno é flagrado traindo a namorada em uma festa de casamento. Com um espírito vingativo, ela publica na internet um vídeo íntimo deles, realçando a ejaculação precoce do rapaz. Ele tenta provar para todos que é bom de cama e, ao mesmo tempo, vai atrás do perdão de sua namorada.

Criaturinhas: É Tempo de Festa!

É inverno na cidade grande e todo mundo está animado para celebrar o Natal! Quando Poppy decide dar uma festa para Sully, os Wonderwoos aprendem que existem diferentes tipos de feriados e diferentes maneiras de celebrá-los.

Lixo Extraordinário

Registro do trabalho do artista plástico Vik Muniz no Jardim Gramacho, maior aterro sanitário da América Latina, localizado na cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

Uma Professora Muito Maluquinha

Cate é uma professora da cidade grande que aceita trabalhar em uma escola do interior. Seus métodos são modernos e conquistam os alunos, mas incomodam pais e professoras da região.

30/11

Em Busca de Agnes (filme original)

Um empresário encara uma emocionante viagem de carro pelo Marrocos. Seu objetivo é reconstituir e entender a vida da própria mãe, que nunca foi realmente presente durante sua vida.

01/12

Mad Max: Estrada da Fúria

Em um mundo pós-apocalíptico, Max (Tom Hardy) ajuda uma mulher rebelde e um grupo de prisioneiras a escapar de um líder tirano e encontrar um lugar para viver.

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro

O Homem-Aranha (Andrew Garfield) luta contra Rino (Paul Giamatti) e Electro (Jamie Foxx) e tenta cumprir sua promessa de manter Gwen Stacy (Emma Stone) fora de sua vida perigosa.

Divergente

Em um mundo dividido e devastado pela guerra, Tris (Shailene Woodley) descobre seus poderes especiais e se une a Quatro (Theo James) para combater um plano sinistro contra aqueles que são como eles. Com Kate Winslet (Jeanine), Ansel Elgort (Caleb), Maggie Q (Tori), Jai Courtney (Eric), Miles Teller (Peter) e Zoë Kravitz (Christina).

A Série Divergente: Convergente – Parte 1

Beatrice (a Tris), Tobias, Caleb e outros conseguem escapar das muralhas da cidade e exploram o mundo proibido do lado de fora.

A Série Divergente: Insurgente

Enquanto a guerra eclode entre as facções, Jeanine procura Tris e seus poderes de divergente para abrir uma relíquia misteriosa.

300: A Ascensão do Império

Nos acontecimentos que antecedem 300, o deus Xerxes (Rodrigo Santoro) volta para comandar o exército persa e invadir a Grécia.

A Maldição de Oak Island: 2ª temporada

Obcecados pela busca do tesouro, os irmãos Lagina investem tempo, dinheiro e recursos nas escavações.

Caçadores de Emoção: Além do Limite

Johnny Utah, um jovem agente especial do FBI, se infiltra em um grupo de atletas de elite que amam a adrenalina. Liderado pelo carismático Bhodi, a gangue é suspeita de cometer crimes de maneiras incomuns.

Casos Arquivados – Clássicos

Em busca de justiça, um grupo de detetives usa a ciência forense e a psicologia para analisar crimes antigos que nunca foram resolvidos.

Filmes que Marcam Época: Natal (série documental original)

Descubra as verdadeiras histórias por trás dos campeões de bilheteria do Natal, com cenas de bastidores e entrevistas com o elenco.

No Limite do Amanhã

Preso em um loop temporal, Bill Cage (Tom Cruise) revive repetidamente o momento de sua morte. A única saída é sobreviver e derrotar os invasores extraterrestres.

O Juiz

Um advogado volta à cidade onde nasceu para defender o pai, acusado de assassinato, e desvendar os segredos da família.

O Presente de Natal de Angela (filme original)

Determinada a reunir a família para o Natal, uma mulher inventa um plano para viajar da Irlanda até a Austrália.

O Universo: Temporada 2
Se liga na real: 2ª temporada
Segredos de Estado
The Rap Game: 2ª temporada
60 Dias Infiltrados na Prisão: 2ª temporada
A Estrela de Belém
Intervention: Temporada 6
Crianças e Gatos

02/12

Ari Eldjárn: Pardon My Icelandic (stand-up original)

Neste especial, o comediante islandês Ari Eldjárn cutuca a rivalidade entre os países nórdicos, faz graça com a representação de Thor em Hollywood e muito mais. Assista o quanto quiser.

Destemida (filme original)

Uma jovem e talentosa cantora torna-se uma sensação num popular concurso de talentos. Mas o seu verdadeiro objetivo é conquistar o afeto do pai, um membro do júri.

03/12

Break: O Poder da Dança (filme original)

Após um grave acidente, Lucie tenta se redescobrir como dançarina e conhece um talentoso street dancer que precisa vencer as próprias inseguranças.

Chico Bon Bon – A Maior Festa do Ano (especial original)

Ah, não! O Urso Moreira caiu no sono e não acorda. Será que a Liga Faz-Tudo vai conseguir entregar todos os Ursolícias antes do amanhecer e salvar o Dia de Animamora?

Tudo Bem No Natal Que Vem (filme brasileiro original)

Um pai de família fica preso no dia 24 de dezembro – logo ele, que odeia o Natal. Agora, este homem rabugento vai aprender o que realmente importa na vida. Assista o quanto quiser.

04/12

As 9 Vidas de Leyla (filme turco original)

Depois de muitos anos casados, Leyla (Demet Akbag) e Adem (Haluk Bilginer) percebem que o clima romântico esfriou. Por isso, eles tentam renovar os votos através da terapia de casal. No entanto, ele acaba se apaixonando pela terapeuta e um complicado triângulo amoroso se forma entre eles.

Big Mouth: 4ª temporada (série original)

Prestes a começar a oitava série, os amigos têm que lidar com o acampamento de verão, alter egos duvidosos, novos limites para os amassos e Tito, o Mosquito da Ansiedade.

Capitão Cueca – Feliz Meganatal (especial original)

George e Harold amam o Natal, mas eles acham que a data pode ser ainda melhor. Então eles decidem fazer uma revista em quadrinhos sobre Natal chamada BLISSMAS. Ao invés de laços vermelhos, um show de laser! Ao invés de casacos de Natal, capas legais!

Mank (filme original)

A Hollywood da década de 1930 é retratada pelo olhar crítico do roteirista Herman J. Mankiewicz (Gary Oldman), em meio ao trabalho para terminar o roteiro de Cidadão Kane. Dirigido por David Fincher.

Selena: A Série (série mexicana original)

Enfrentando desafios e dando tudo de si, a cantora norte-americana de origem mexicana Selena e sua família conseguem alcançar a fama no mundo da música latina.

05/12

Detention (série original)

Traições e um encontro paranormal mudam a vida de uma garota que descobre segredos perturbadores sobre sua escola, localizada em uma região remota.

Mighty Express: Natal a Todo Vapor (especial original)

A Mighty Express recebe novos trens e encara uma tempestade de neve para entregar os presentes do Papai Noel e salvar o Natal das crianças da Vila Férrea.

Fonte: Tem Alguém Assistindo

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: