Mais de 20 filmes e séries chegaram na Netflix

Publicidade

Quem está ligado no catálogo da Netflix já sabe que todo início de mês é garantido vários lançamentos e em dezembro não é diferente! Hoje foram adicionados mais de 20 novos títulos ao catálogo da plataforma.

Entre os destaques estão os filmes da saga Divergente, estrelado por Shailene Woodley, o aclamado Mad Max: Estrada da Fúria e o longa O Espetacular Homem-Aranha 2.

Confira a lista completa abaixo:

Mad Max: Estrada da Fúria

Em um mundo pós-apocalíptico, Max (Tom Hardy) ajuda uma mulher rebelde e um grupo de prisioneiras a escapar de um líder tirano e encontrar um lugar para viver.

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro

O Homem-Aranha (Andrew Garfield) luta contra Rino (Paul Giamatti) e Electro (Jamie Foxx) e tenta cumprir sua promessa de manter Gwen Stacy (Emma Stone) fora de sua vida perigosa.

Divergente

Em um mundo dividido e devastado pela guerra, Tris (Shailene Woodley) descobre seus poderes especiais e se une a Quatro (Theo James) para combater um plano sinistro contra aqueles que são como eles. Com Kate Winslet (Jeanine), Ansel Elgort (Caleb), Maggie Q (Tori), Jai Courtney (Eric), Miles Teller (Peter) e Zoë Kravitz (Christina).

A Série Divergente: Convergente – Parte 1

Beatrice (a Tris), Tobias, Caleb e outros conseguem escapar das muralhas da cidade e exploram o mundo proibido do lado de fora.

A Série Divergente: Insurgente

Enquanto a guerra eclode entre as facções, Jeanine procura Tris e seus poderes de divergente para abrir uma relíquia misteriosa.

300: A Ascensão do Império

Nos acontecimentos que antecedem 300, o deus Xerxes (Rodrigo Santoro) volta para comandar o exército persa e invadir a Grécia.

A Maldição de Oak Island: 2ª temporada

Obcecados pela busca do tesouro, os irmãos Lagina investem tempo, dinheiro e recursos nas escavações.

Caçadores de Emoção: Além do Limite

Johnny Utah, um jovem agente especial do FBI, se infiltra em um grupo de atletas de elite que amam a adrenalina. Liderado pelo carismático Bhodi, a gangue é suspeita de cometer crimes de maneiras incomuns.

Casos Arquivados – Clássicos

Em busca de justiça, um grupo de detetives usa a ciência forense e a psicologia para analisar crimes antigos que nunca foram resolvidos.

Filmes que Marcam Época: Natal (série documental original)

Descubra as verdadeiras histórias por trás dos campeões de bilheteria do Natal, com cenas de bastidores e entrevistas com o elenco.

No Limite do Amanhã

Preso em um loop temporal, Bill Cage (Tom Cruise) revive repetidamente o momento de sua morte. A única saída é sobreviver e derrotar os invasores extraterrestres.

O Juiz

Um advogado volta à cidade onde nasceu para defender o pai, acusado de assassinato, e desvendar os segredos da família.

O Presente de Natal de Angela (filme original)

Determinada a reunir a família para o Natal, uma mulher inventa um plano para viajar da Irlanda até a Austrália.

O Universo: Temporada 2
Se liga na real: 2ª temporada
Segredos de Estado
The Rap Game: 2ª temporada
60 Dias Infiltrados na Prisão: 2ª temporada
A Estrela de Belém
Intervention: Temporada 6
Crianças e Gatos

Fonte: Tem Alguém Assistindo

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: